sábado, 25 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL E ANO NOVO

Olá meus queridos colegas e amigos da nossa querida sala do 2em de 2010. Chegamos ao fim de mais um ano.

Temos de superar coisas ruins, aproveitar as boas...

E enfim chega o Natal! Ganhar presentes, férias, família, amigos, papai noel e hohoho pra lá e pra cá... Mas qual seria o verdadeiro sentido do natal? O significado, a maioria de vocês deve conhecer como o "nascimento de Jesus". E na verdade, o Natal com "N" maiúsculo nos dicionários, significa isso.

Mas quando chega dia 24, dálhe pernil e chester, sobremesa, foguete, bombinha dos pirralhos que enchem o saco KK, bombinha dos adultos também, enfim. Toda essa janta, essa COMUNHÃO, pra quê mesmo?

Será que é pra comemorar a chance de poder se arrepender pelos seus pecados? Será que é para agredecer à Deus por ter enviado o seu único filho pra morrer por esse bando de pecadores que somos eu e você? Será que com o Natal nós paramos para pensar na grandeza do AMOR de Deus? aliás tem um post aqui no blog chamado "AMOR" que fala um pouco sobre esse Amor de Deus. Por meio deste Amor que nós temos perdão, e sim, a SALVAÇÃO. Esta, que vem por meio de Jesus, que morreu e ressucitou. É por isso que comemoramos o Natal!

Não importa se no seu ano aconteceram coisas horríveis, se você está deprimido, triste... Se nós soubermos comemorar o verdadeiro sentido do Natal, você encontrará a fonte de Amor, consolação, esperança, e esta data, vai significar muito mais.

Depois desse ano de 2010, de muitos fatos no Brasil, no Mundo e em Colombo, eu desejo a vocês um ótimo 2011. Que vocês possam ter um ano diferente, com uma visão mais aberta pra Jesus, um ano abençoado, e que daqui um ano, no dia 25/12/2011, vocês não estejam pensando que o mundo vai acabar, e sim, que um dia Jesus vai voltar, e você será salvo por meio Dele!

Bom, acho que é isso :) Falo isso de coração pra vocês.

Ah, e tem uma música muito massa que foi lançada no novo álbum da Banda Resgate!! Esse é o clipe, e se você não entender na primeira, assista de novo. Hehe.



Obrigado por lerem! Se quiser seguir no twitter @lucas_rib ;p Se quiser dar unfollow também ;D

Abraço galera!

"Jesus is life,
 Jesus is real,
 Jesus for yoooooooou!
 Jesus can do
 everything new,
 it's true."

Que Deus abençoe a todos

ou

That God bless everyone ;D

Nenhum comentário: