terça-feira, 13 de julho de 2010

102th. RECUPERAÇÕES/ ARTRÓPODES

Depois de algum tempo sem atualizar o blog... aqui estou no meu primeiro post :)
So... let's go ! Primeira aula, Tayo já estava levemente tensa devido às provas que ainda não haviam sido impressas. ÓTIMO. Todos achando que só teríamos recuperação de Mat B amanhã, ela resolveu aplicar hoje mesmo.
Como se não bastasse transformar as frutinhas dos alunos do 2ºEM em leguminosas (ou seriam leguminácias? fiquei na dúvida, um beijo) uma vez só, na segunda aula tivemos outra recuperação... MatA.
No geral, tudo correu bem e nós tivemos breves experiências com artrópodes no laboratório. Tio Bax (ou Baxtérium iartes, como preferirem) tirou dos potinhos de conserva os bichinhos e nos deu para observação. Foi legal, mas fede - FEDE MUITO. Mexi com a minha lapiseira em uma aranha e em vários siris, e depois joguei a lapiseira fora por causa do cheiro. Durante o fim da aula; Ferrari, Machado e cia tentavam fazer um foto-filme-pornô com siris, uma aranha e um camarão. A descoberta do aparelho reprodutor é realmente uma coisa incrível, não?!
Kalinka nos trocou por um bando de londrinos e não comparecerá essa semana KK mas apesar disso, estamos felizes por você e muito orgulhosos ok ?! E Andrey, resta a dúvida se já se mudou ou não, mas vai fazer falta da mesma forma.
Por hoje só,
Obrigada a quem leu !

---

Só pra constar que aqui é a Flavia Milani :) e agora eu faço parte da equipe do blog. Estou em negociação com o Luks sobre as expressões que eu posso e que eu não posso usar aqui, alouca haha (< isso foi um exemplo ok? PT não me mate)

kisses ;*

Um comentário:

Andreyqo disse...

eaew \o/

sim, eu ja me mudei, to em POA...
que bom q a Flavia tá na equipe agora, vai ajudar mto o pt =D