segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Começou !

Primeiro dia de aula... ótimo para aqueles que adoram ir dormir seis horas da manhã nas férias, ou cinco.. ou qualquer horário que não te dê nem ao menos umas 4 horas de sono antes de acordar para ir "estudar". Poiséé, hoje a noite eu não pareço estar nem um pouco criativo... e animado. Cheguei em casa as 15:05 e a primeira coisa que eu fiz foi deixar o material em cima da mesa do PC, ligar o vent no maximo e... durmir? Haha, sim!! ..durante cinco horas O.o - afinal, estava acordado des das 15 do dia anterior. Agora acordei tirei o material da frente do PC, coloquei na cama e agora estou usando a net (sabe aquela saudade de estudar que eu falei no primeiro post? Axo que ela se foi...). Mas falando sério todos daquela sala não pareciam estar muito em harmonia com os horários... O Kevinzin nem se fala..! Hehe - como o prof. de Geo disse: "os adaptados sobreviverão (acho que agente aprendeu isso cô BAX ano passado ~) // Alunos novoss >> Tem o Jonathan (num sei c eh assim); a Frã, Elle, ou Franciele simplesmente*; aa Loirinha que axo que não me lembro agora (Talita~ ¬¬" - com h, sem sei lá) e a Lissa (num sei c eh assim²) // Conhecemos um prof. novo hj.. o Thiagão - Geografia (Muitos tão tentando comparar ele ao antigo prof de Geo... mas num dáh. O nosso queridíssimo Robert De Niro, nossa estrela que brilha ao fazer propagandas de suco de Maracujá e calmantes, Momo, já era Doutor há algum tempo e o Thiaguinho está terminando o Mestrado... começa poraí. Momo já está no mercado a muuiito tempo... etc) .. .. // Pessoas que saíram, axo que foi a Andy Privê na Band, Jaque, Tha Fanáticos, e a Ingrid Matrix. De cabra macho deve ter saído o Tony Joga3, Kaiozin Barrichelo e o Lucas M, após ter recebido uma proposta para jogar na NBA. Me corrijam nos comentários ! se eu estiver errado. E isso ae.. reencontramos o Luci (Mistura de Bruce Wilis com Jhon Locke - Lost), vimos também a nossa versão do Maguilla (obviamente melhorada, com um certo gosto a cinuca e física) e também a chefe... linda como sempre. Vamo lá galerinha teen!! (aff ouvi isso em algum lugar.. suhsahu) Vamos lá pq tem um ano letivo inteiro pela frentee!! Ebaa. Beijoss nas minass... um salve pros brotherss...

Nenhum comentário: