terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sé condi dei .

Seeegundo dia de aula se foi e o Vinicius Amadeu deu.. as caras juntamente com o prof.BAXtéria e o prof.Robby... RFelix decidiu ficar em casa após dores no coração causadas por maus tratos de uma pessoa do terceiro ano (uma mistura de Preta Gil com Regina Casé e Thalita Bastos). Faltou também o excelentíssimo senhor Thiago M., atual prof. de Geo, e veio em seu lugar a Assistente da coordenação Adrianéti. Aula vaga (primeira do ano!). Faltou taaambéémm o excelentíssimo senhor professor de química, que não vou colocar o nome (pq tenho medo o.O). A voz da sapiens' Flavia M. mostrou mais uma vez sua sabeoria com respostas elaboradas ao extremo, ao insano... O que aconteceu de interessante foi quando a srta. Milambi tentava enrolar mais uma vez a verdadeira voz da sabedoria sai da boca (não, do nariz ¬¬) da novata e debulha (noss kkk) respondendo certa e perfeitamente a questão de sociologia sobre Individualidade / Individualismo. Uauu. Viva Lissah. Durante a "aula vaga" foram-se muitas conversas na sala... bom, formaram-se vários grupos, e em um certo rolaram imitações de Dr. Rey, Romário,Ronaldo,Sílvio Santos, Marília Gabriela, e Muricy Ramalho. Em uma conversa sobre quem iria ser o nosso professor de Português lembrou-se de um certo dia, que havia um certo bilhete, com a letra: Lé lé lé lé lét~ . Deixa pra lá. Aaamanhã é coartafeira e teremos a apresentação (talvez) de um novo prof. de Inglês, teremos duas aulas de química (boa sorte!), entre outross... Gostaria de agradecer ao BruceLockeBordignon pelas maravilhosas oito questões para o carnaval. Beijoss e abraçoss e nos veremos amanhann. A todos uma boa tardiie uma boa noitimm.

3 comentários:

Thalita Bastos disse...

o que eu tenho a ver com o fato do Felix faltar ?? Pt eu te mato ¬¬

Anônimo disse...

meu nome não tem acento. :/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
e sim, eu levei um owned da Lissa

Lucas R disse...

Flá! arrumei seu nome ;)) e Thali.. tá bom, naum vou mais expor publicamente a relação de vcs.. uhsahsau naum me mate. =) melhoras !