sábado, 13 de fevereiro de 2010

Thrrie Deis uidaut postes...

Adoro o Riberão... Choveu, ficamos sem água... Choveu mais um pouquinho, lá se vai o telefone... Choveu mais outro pouquinho, perdemos a casa... ÓÓÓ Deus não nos deixee sem luz... Não posso perder o pc... aahh não... só me restariam os cadernos do Anglo... - Sáábadão de carnaval leidis en gendoman e ká estou postando (após passar três dias sem net devido a uma chuvinha na região do Ribeirão, digo.. Riberão) Bom, nesses três dias de aula... eskeci. Ah sim, uma coisa louca foi oq aconteceu com os profs. de Geo... a Chefe mais loira de Colombo tira Thiago e bota Urberson, Uedson... não lembro tbm. Se vc parar pra olhar ele ateh parece ser filho do Cezaum. Akele cavanhaque... sério. Eu achei o eskema dele de passar no kuadro mto eskisito.. eh difício de esquematizar no caderno.. nem precisa falar que o garoto propaganda da Maracujina era melhor. Zóóinhoo voltou !! Sabe uma coisa que veio na minha cabça? (não) Entaum: estava lembrando do ensino fundamental quando ele ia fazer as piadas dele e ele parava e dizia: "ah não posso, aqui é fundamental.." AGORA, ele para e diz: "Aki eh segundo ano..!" sahusauh legal. Ô. Não tivemos aula com o vé... quer dizer, o prof. de Química.. tomara que ele não tenha saído... (aham). Ah eu gosto dele. Ele que kis me rejeitar um pokinho. E agora, sem assunto vou deixar um boa noite a todos e todass inclusive pra quem quer me matar... Beijos dilicinhas e até.

------ Eskeci
... de mensionar a apresentação do novo Professor de MAT'a . Na primeira aula ele contou a história da vida dele, na segunda introduziu as Matrizes em nós... No outro dia ele fez uma pergunta interessante: -Gente eu tô indo muito rápido? Caaara, eu me segurei.. lógico, deu pra ver que muita gente foi discreta, inclusive eu. Eu achei legal a piada que ele fez sobre 'Matriz identidade' -Gente, não é matriz RG. Haha. Matemática tem dois prof's maravilhosos: o Penguin Sleep (Pinguim sonolento) e o Pedroca - eles nem parecem ter sono.

Um comentário:

Jaque disse...

"Aki eh segundo ano..!"
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUUS eu ri muito,estou com saudades de todos ♥