terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Nainethi Dei .

Olá Brothers & Sisters' que ficaram ou não com medo do meu último post.. e que pararam de ler na metade, na parte que diz algo assim: "começo da profecia". Né Nany? HAHA! Hoje o dia começou muiito bem!! Ao em vés de termos duas aulas dinâmicas com o Jarbarbixas tivemos duas aulas vagaas! (Primeira e Segunda do dia, Segunda e terceira do ano) - Era pra gente ter feito 25 exercícios. Na teoria. Na prática agente é bom em física.. educação física né. O prof. de MATa perguntou denovo: "Gente, eu to indo muito rápido?" Ah dessa vez euri. Cheguei cedo hoje e roubei o lugar no Kevinzin.. veja só: só pode ser destino.. ou ironia do amor. Kevinzin teve que sentar atrás da Nany... hmm num deu outra. Trocaram tapas a manhã inteira. Para vcs terem noção: ele me disse que se eu colokasse isso no blog, ele ia me dar uns tapas. Vê se eu tenho medo dakele tampinha de merda.. uhsahusauhsa' brincadeiraa Kevinn!!! Eu não estou flando isso pq eu sei q vc naum sabe lutar!! (pr favor, levem na esportiva, até pq eu n criei o blg pra flar mau dos outros, e sim pra.. sei lá). Kalinkinha faltouu.. :/ Parece que a nossa raposa felpuda, nossa bom-bom, ou nossa qualquer apelido que já eskeceram (aaah eu lembro... foi bem naquela época que eu estava atraído pela tal.. hahaha.. eu ia dar um bom-bom de coração de aniversário p ela (2006), mas ela disse que ia me espancar se eu fizesse isso... amor platônico) está doentinhaahh... tadinha. Com febre neh.. deve tar cm saudades de mim. Ôh. Gente axo que vocês precisam saber mais sobre um projeto: PL 122/2006 - Talvez eu poste aqui mais tarde um resumo. É muito bom para se discutir... pra vocês terem uma noção, isso envolve política, gays e igreja. Loko. Bjous meus laranjass...
Thanks for reading!

Um comentário:

Claa disse...

Que mara!!!
Amei a música!
saudades s2