segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

NOTAM ! Importante

Faltei denovo. Eu não sabia que eu só voltaria segunda de manhã... :/ Mas eu queria deixar aqui uma "mensagem", que naum é uma mensagem.. mas é uma coisa que vocês devem saber, nós, brasileiros... que política não é apenas política, não é 'apenas corrupção, não é 'apenas mensalão:

"Como os senhores devem saber estamos numa guerra espiritual violenta, hoje ganhou como presidente da camara o deputado Michel Temer e como presidente do senado o senador José Sarney, ambos satanistas...

Michel Temer é sacerdote do satanismo, alguns devem saber que ele é pai do Daniel Mastral, aquele ex satanista que se converteu e depois escreveu o livro Filho do Fogo (é vários outros né kerido) - e que foi ministrado pela Neuza Itioka naquela época.

Após o ocorrido com a igreja Renascer, Michel Temer, mandou um recado. Neuza Itioka (que já foi ameaçada de morte por ele) que nos passou na reunião o recado que dizia assim: "Se vocês pensam que o que ocorreu foi erro de engenharia, vocês estão enganados, isso foi apenas o início da profecia.... Eu era penas um mortal, mas Leviatã esta de volta e com ele assumirei o trono, iniciaremos agora guerra a todos ministerios e igrejas de batalha espiritual..."

Ele como eleito agora, na ausencia do Lula, (e do vice-presidente neh ô ignorante) ele assume a presidencia. Resumindo ele se referiu que o ocorrido foi algo organizado pelos satanistas, ocorreu isso no dia 18, houve 9 mortos e 117 feridos, eles trabalham com o numero cabalistico 9. É dificil aceitar, mais isso é fato!!

É claro que satanás não pode fazer nada se não dermos combustível a ele, ministerios e igrejas com brechas ficam vulneráveis a receberem esses ataques, e todos sabemos, infelizmente, o que acontece na adiministração destas igrejas. Kassab que juntamente com Sarney, Temer, Dantas e Dirceu, também é um deles, e Kassab já declarou em entrevista após esta tragedia: Já fechei 47 igrejas e continuarei a ser rigoroso, se precisar fecharei mais!!

Deus é Soberano, mas temos que fechar as brechas, Ele vai avisando antes, para haver arrependimento, levanta seus profetas para avisar, não havendo mudança sua proteção sai.

Barack Obama em seu segundo dia de reinado exporetou a todas as nações milhões de dólares para ajudar os abortistas. Ele é a favor do aborto e homossexualismo, seu reinado será parecido com o do rei Acabe, cheio de sacrificios de crianças e isto traz mais maldição para aquela nação, verdadeiros crentes americanos estão tristes assustados.

O recado que Neuza Itioka e uma equipe de pastores/profetas mandaram passar aos pastores (todos os pasatores) é: Arrumem a casa. Arrumem a casa espiritual e fisica. Coloquem em ordem as gavetas, mas olhem até o fundo da gaveta, pois as vezes fica algo escondidinho lá no fundo que não arrumamos, coloquem em ordem!"


Fonte: http://www.lideranca.org/cgi-bin/index.cgi?action=forum&board=treinamento&op=display&num=4125 (Adaptado by PT)

>> "Enquanto há vida, há chance de arrependimento, há chance de Salvação..."

-----

2 comentários:

Anônimo disse...

não tenho certeza quanto a esperança, rs. eu fiquei esperando você chegar na segunda aula pra encher o saco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E a melhor música que você colocou no blog é essa do friends :) rs

Thalita Bastos disse...

a musica ta boa mesmo KKKKKKK mas que medo desse post ú.ú