terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

NOTAM ! PLC 122/2006

Mais um NOTAM. Conhecem o Projeto de Lei da Câmara 122, de 2006? Como eu disse no post anterior.. é massa de se discutir. Em todas as fontes que eu fui haviam vários, vários comentários, muitas discussões e pontos de vista. Esse PL cutucou e muito a igreja.. com certeza os evangélicos. Mas quem é que gostaria de ver dois gays se comendo (desculpem a expressão) no Parque Bacacheri, onde você está de mão dada com seu filinho/a (ou irmãozinho/a) passeando num domingo de sol - e sem poder questionar? Bom, vou começar:

----------

Queria deixar claro que você pode discordar da bíblia, discordar de mim, de tudo. Porém, segundo a constituição desse país, no artigo cinco, inciso quatro, eu tenho a total liberdade de expressão, seja por qualquer meio de comunicação, inclusive um blog. A intenção aqui é informar meus colegas e amigos, e não de passar minha opinião. Em nenhum momento eu faço uma ofença a qualquer tipo de característica.

----------

Há uma diferença entre crítica e ofensa. No Agape você critica a presidência, a coordenação, os professores.. e o blog da sua sala. No Brasil, você critica ireja, políticos e etc.. agora se você criticar os homossexuais.. é como se você estivesse ofendendo: é "Homofobia". Na psiquiatria homofobia é uma doença. "Então pode chamar quem é contra a prática homossexual de doente. Mas se chamar o homossexual de doente, é processado? (Pastor Sillas Malafaia)" Como dito no NOTAM anterior, Deus é soberano. Ele não vai impedir a pessoa de ser quem ela quizer, da mesma forma que Deus não impede a pessoa de pecar. Existe algo chamado lívre-arbítrio. Porém, especialmente a igreja evangélica tem sofrido um certo tipo de inquisição, uma moderna inquisição. Não se trata da igreja evangélica, mas de todas as famílias. Não é apenas um projeto na câmara: há vários. Conclusão: estão prestes a criar uma classe social, uma classe elevada. Um grupo de pessoas de primeira classe.

Escreve a vocês uma pessoa que crê na bíblia. O livro sagrado não mensiona em nenhum de seus inúmeros textos a palavra 'Big Bang' - queria deixar isso bem claro. Portanto, eu prossigo: em Gênesis, está escrito que Deus criou o macho e a fêmea a sua semelhança. Deus não fez bissexuais. Por isso é que os evangélicos estão juntando forças, pastores protestando com milhares de pessoas. Com a aprovação de tal PL, o pastor da sua igreja teria que casar um casal homossexual sem nanhuma regeição. GENTE, POR FAVOR, PEGUEM UMA BÍBLIA POR CINCO MINUTOS, E ABRA EM ROMANOS - CAPÍTULO UM, VERSÍCULO 23 AO 32. Como eu não tenho certeza se todos vão ler, deixo o começo: "Em vez de adorarem ao Deus imortal, adoram ídolos que parecem com seres humanos, com pássaros, ou com animais de quatro patas, ou com animais que se arrastam pelo chão" - "Por causa das coisas que as pessoas fazem, Deus as entregou a paixões vergonhosas". Outro trecho: 1 CORÍNTIOS - CAPÍTULO 6, VERSÍCULO 9 E 10: "Vocês sabem que os maus não terão parte no reino de Deus. Não se enganem, pois os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais, os ladrões, os avarentos, os bêbados, os caluniadores, e os assaltantes não terão parte no reino de Deus".

Se a pessoa é fumante, ela tem como buscar ajuda para parar. Se a pessoa cheira tanto que solta pó toda hora que fala e espirra, ela tem clínica. Se ela é um bar ambulante e quer se tratar, tem o AA. Agora, se você tenta ajudar a pessoa homossexual, NÃO PODE. É barrado. Percebem que tudo é dificultado? Purrr quê? Isso é obra não dos políticos em geral (embora sejam usados para isso), não é obra dos homossexuais. Isso é obra do inimigo, o que quer, e talvez esteje perto, chegar a presidência desse país, o anti-cristo: é obra de Satanás. Fim dos tempos. Não digo o fim do mundo né ¬¬" Estou falando da segunda vinda de Jesus Cristo. Deem também uma olhada em apocalipse. É curto, muito interessante e vocês precisam saber o que está escrito.

O que ocorre atualmente: o projeto foi a Audiência Pública no dia 4. Deem uma olhada aqui, no site oficial do senado: http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/Detalhes.asp?p_cod_mate=79604 . Neste link você terá várias informações. PROCURE ENTENDER O ESPAÇO "EMENTA" - neste está incluso informações sobre tudo que foi alterado com o projeto. Nome da autora: Deputada Iara Bernardi. Veja a tramitação se tiver paciência: seria o histórico do projeto.

>>> Hoje a tarde, um grande amigo meu e irmão em Cristo, Leandro Ribeiro, me informou que amanhã, dia 24, as 18h, haverá um 'debate' entre a deputada Iara B. e o pastor Sillas Malafaia, que foi parte da inha base para este post.

----------

Também gostaria de deixar claro que, segundo a bíblia, nós devemos amar a todos: nossos inimigos, homossexuais... Porém, algo é certo: não precisamos concordar com os atos dos outros e segundo a constituição podemos expor nossa opinião sobre (mantendo sempre o respeito).

----------

"SERÁ QUE VOCÊS NÃO SABEM QUE O CORPO DE VOCÊS É O TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO, QUE VIVE EM VOCÊS E QUE LHES FOI DADO POR DEUS? VOCÊS NÃO PERTECEM A VOCÊS MESMOS, MAS A DEUS, POIS ELE OS COMPROU E PAGOU O PREÇO. PORTANTO, USEM O SEU CORPO PARA A GLÓRIOA DELE" (1 Coríntios - Capítulo 6, versículo 19 e 20).
- Este versículo vale para todos, especialente o coloquei para meus amigos na fase da mão peluda... huasuhsa. É sério.

Se você não tem parte no reino de Deus... qual é o outro lugar a que você pertence?

---------- Thanks for reading!

3 comentários:

Unknown disse...

AMEEEEI! parabens PT, muito legaaal :D

Anônimo disse...

meio radical, não ? mas como você mesmo disse, liberdade de expressão.

Kiim* disse...

LKAMSLKAMSLKMAS me rachoo com o ptt... ficou mtoo shoow pt parabéns :D