quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sexth dei .

Muuiitoo boaa tarrdee plantadores de alface do Riberããoo... Foi-se mais uma manhã no col. HP'ss e reencontramos o nosso querido véioo, que não é tãão véio, mas agente chama ele de véio, pq ele eh o mais véio dos prof's.. véio. Hoje foi uma dia meio chato né, pelomenos pra mim.. chuva, tava meio dormindo pcausa do feriads.. e faltou alguém mto, mto especial... Mas o nosso NBA guy tava por lá !! Lucas Jordan vai partir, vai nos abandonar.. eu até queria tirar uma fto cm ele mas eskeci. Ah eh soh ir aki na frente de kasa que tem uns poste tbm... uhasuhsa ( brincadeira! lukas te amo, aliás, seu nome é lindo ). Hj a Lissaah" saiu apavorando de novoo (suuhsa) com um texto maravilhoso q a prof de RED fez questão de ler pra gente. Véiozin nos relembrou alguns bordões' do ano passado: tipo "Zé bunda! "Kevinzin .. E falando em Kevinzin, ele me lembrou de uma coisa MUITO importante: o prof. não contou a piada da Mangueira . Haha. O BAX levou umas encoxadas .. uma da portinha safada e da cadeira.. uiihh. Poisé. AH SIMM... este é o primeiro post depois de que eu fiz umas pequenas reformas ake no blog... se vcs notarem.. deve estar tocando uma mska agora ( nããoo! ) .. SIM, se quiser parar soh descer um pouco a pg... tbm se vcs kiserem assistir um videozin soh clica no meu I'phone ale ( óóóhh ! ) . Hoje foi sohh isso (axo .. E desejo a todos um ótimo findiss. Estarei viajando amanhãn para Brasília.. uhuu.. hj começou o Congresso Nacional do PT - e eu estarei prestigiando. Se der eu grito Ronaldo" atrás de uma transmição ao vivo... ou melhor, vou fzer a Dança do Siri! Abrass negers and beijoss Agacats! té segunda ;)

Um comentário:

Thalita Bastos disse...

confessa , a pessoa especial que faltou fui eu né ? KKK -N aa e obrigado por nao falar mais (Y) HAHA