quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Uma Dezena ! + Remark NOTAM

Booa noiite de chuva meuss podles do coração... Hoje foi um dia muito legal! Tivemos outra aula de MATa... era tudo que eu queria... Começamos com o BruceLocke Bordignon (BLB), duas aulas. Aí MATa, depoois GEO e então duas aulas tensas com o Cezão.. e sua mangueira de 10,3 metros, que agente chupa, e o Hg chega até a boca. Quando o professor pratica, agente consegue gravar melhor né... hsuauhsa... o quêêê?? haha. Abafa. Uma pessoa faltou e outra aproveitou para pular a cerca do amor.. e.. na saída do col trocou abraços com a detentora dos direitos autorais do chocolate Kinder Bueno. (Mudando de assunto) Faltou a Nany (pra quem não percebeu, neste post este nome está implícito por "uma pessoa") e o Jorge.. já que faltou logo um dia depois da Kalinka decidi prestar uma homenagem à eles na saudação. De hoje vou falar apenas isso, pois vou concluir o último NOTAM.

----------

Pra quem não entendeu o porquê do NOTAM de ontem: hoje perguntei a dois professores se eles conheciam o projeto, porém acabei tendo que dar uma pequena explicada sobre e ouvi de ambos: " Vou dar uma pesquisada ". Se eles não sabem, eu saberia? Provavelmente não, mas sim. Isso é tão importante que não deve passar em branco, tanto que a aproximadamente uma hora aconteceu um DEBATE (pense numa coisa mais 'T' do que dois candidatos batendo boca ao vivo) entre um pastor e a criadora do projeto. Seria um *MUST WATCH*, é algo *IMPERDÍVEL*. Quando disponível no youtube, estarei colocando no nosso Video Space. O projeto foi aprovado na câmara dos deputados, mas graças a Deus foi barrado no senado!! Porém a luta pelo projeto continua e ele não deve ser aprovado 'de geito maneera na casa. Minha opinião.. algum comentário? É só clicar ali em baixo.

----------

Até maiss viciados em Kinder Buenooo ee falando nissoo... parece que esse chocolate vai patrocinar a Scuderia Ferrari por um período em 2010. (eh fácil de entender a piada.. hehe) / Beijousss keridaixx e.. uns salve ae pros mano que se encontra co nóis ae no Róssa Grande toda mainhã ae.. Té..!

> Thanks for reading this shit again !

Um comentário:

Detentora dos direitos autorais do chocolate Kinder Bueno disse...

UHSUAHSUHAUSHUAHSUHAUSA