quarta-feira, 2 de junho de 2010

77th . DEVASSA / PALAVRAS ;D / KIM / ETC..

Lembre da minha ordem: "Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o SENHOR, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!" (JOSUÉ c1 v9)

Eu sou o SENHOR, o Deus de toda humanidade. Nada é impossível para mim. (JEREMIAS c32 v27)

-------------------------------

"Hoje é a DEVASSA na sala do 2em!", disse Luci. Certamente.. o negócio foi difícil. A primeira aula foi de FIS. Começou bem já... Mais tarde, entrou Peppi.. e deu a aula de MATa mais f*da do ano! Que assunto mais %)$%#)$$!! E então surgiu aquela pergunta que os professores amam: "Pra que que eu vou usar isso??" Nesta discussão, Nany e Kah fizeram outra pergunta a Peppi: O sr. ja usou isso em qualquer outro momento a não ser quando você dá aula?? Essa foi boa! E a resposta? - Não. Ou seja.. PRA QUEE ISSO?? Ààà que estresse!! KIMberry ainda disse: Biologia é muito mais ultilizável! Hehe -quis dar uma de GÊNIO éé??? Que inultilizável isso!

E o Andrey tah me enxendo o saco aqui! HAHA, brinks. Mas se quiserem vê-lo tocando uma guitarrinha, muito bem por sinal, clica nesse LINK aê! Esse cara é digno de ser solista da PAPS!

E sobre ONTEM, eu postei muito tarde e acho que ninguém leu. Ah sim, tem uma nova enquete ali do lado! Leiam o post de ontem pra se informar mais sobre... Obrigado por lerem! Abraços, e bom feriadão à todos!

That God bless everyone with his giant healing and love :D

Nenhum comentário: