quinta-feira, 10 de junho de 2010

81th . MULHERES / CONSELHOS / FOTO / ETC ETC..

Não procure ficar bonita usando enfeites, penteados exagerados, jóias ou vestidos caros. Pelo contrário, a beleza de você deve estar no coração, pois ela não se perde; ela é a beleza do espírito calmo e dedicado, que tem muito valor para Deus. (1 PEDRO c3 v3-5)

Palavra de hoje para as mulheres ;D hehe

-------------------------------------------------- Olá.

Depois de duas árduas semanas sem as suas presenças, felizmente pudemos nos reencontrar com a p'sora SONYa, e o sr. Wélio. Tivemos também uma aula em 3D, e outra de BIO. Na do Bãxterium iartes, segunda aula, o professor conectou seu celular na nossa entradinha USB, e deixou como plano de fundo a foto tirada com a galera, lá no matinho. Cenas obsenas! Só temos a esperança de que as crainças que ultilizam de nossa sala a tarde não liguem o computador! Podem ficar assustadas com as expressões facias assustadoras de nossas pessoas.. haha. Deu medo mesmo.. não sei como que eu fui sair com aquela cara!! O Kevinzin saiu sorrindo! Tá tudo muito estranho.. haha. Hoje pelo menos tava todo mundo fumado. Manhã estranha.

Percebemos uma coisa: Nany estava alterada.. também, escolheu um ótimo lugar pra sentar! Entre Jorg e Kah. Haha... Ela disse assim: "Eles estão me mostrando a vida!" Fica a pergunta: o que você esperava?? (asuhsauh)

Na aula 3D, conhecemos mais uma fórmula em MATb, acompanhada pelos elogios à matemática da Avatar, tipo: "A matemática é perfeita!" Se não fosse, coitado de mim. Nem macete pra decorar essa fórmula tem! Mas Jorg foi capaz de inventar um: "Axo Beyoncé". Ok.. isso corresponde à primeira linha da fórmula, mas até da pra memorizar. Porém, a maioria do pessoal e a professora não aprovaram muito. Então restou a Jorg dizer: "Desculpa aê então! Eu vou lembrar da fórmula, vocês não!" Hehe, tá certo.

Na última aula do dia, de QUIM, tivemos uma conversa legal sobre provas do tipo ITA, IME... Bom, aquelas conversas de sempre que acabam com meu sonho de passar no ITA. Haha, mas não. Eu não perco a esperança.. enfim. O profe nos contou umas histórias, exemplos, e a idéia principal foi resumida na frase: "O 3EM É VOCÊ QUEM FAZ". Ou seja, vá para a instituição que quiser, mas é VOCÊ é quem deve buscar o compromisso!

Senhores do 2EM, percebam que já na metade deste ano estamos recebendo vários conselhos dos professores quanto ao nosso futuro, que vai ser decidido no ano que vem (pra quem passar, né BETO?). Volte no post de segunda-feira, que comentei sobre o CZ ter discutido sobre esse assunto conosco. Na verdade, isso é constante, e depende de você botar essas idéias em prática e acordar pra essa vida!! Hoje é isso, fiquem todos bem, obrigado por lerem, abrassin!

- Ah sim, amanhã: prova do DOM CASMURRO, e possibilidade de prova de QUIM. Nossa manhã vai durar!

That God bless everyone :D

Um comentário:

Andrey disse...

tomara q as CRA INÇAS n tenham ligado o pc kkk
"Só temos a esperança de que as crainças que ultilizam de nossa sala a tarde não liguem o computador! "