terça-feira, 1 de junho de 2010

76th . MATO'S DAY / CONTADOR E ENQUETE / ETC..

Até que enfim! Depois do intervalo, pegamos nossos chapéus, colocamos nossas botas, e ao som de Indiana Jones fomos rumo à floresta, no incrível e inesquecível MATO's DAY! BAX Jones nos mostrou na prática aquelas camadas da árvore, e os bagúio que eu já esqueci... Mas não me lembro de ele ter comentado sobre o negócio que faz o pau crescer, e ficar duro. Na prática as coisas são bem mais fáceis de se memorizar...

Tivemos uma queda de dois idiotas no mato, achamos um pneu largado - que foi carregado para fora do matinho pelo Hacha (Machado), e pelos BBB's Dourado e Serginho. Foi um dia inesquecível!

CONTADOR de visitinhas completando mais um mês: Maio fechou com 734 visitas.. quase 35 por post. Recebemos em média uma visita a cada hora! Então vamos ligar os fatos: hoje a ENQUETE também encerrou. Parece que o pessoal além de acessar, está gostando... Porém, ultimamente, pra se postar aqui, eu tenho tido alguns problemas.. até pensei em deixar o blog de lado. Mas eu não posso deixar os leitores de carteirinha do blog na mão! -carteirinha? Ééé por isso que eu lanço outra enquete hoje: na sua opinião, a bagaça deve continuar? E quanto aos parceiros.. bom, até esse feriado eu decidirei se continúo a postar sozinho D: Dá uma olhada no horário do post!! Será que alguém vai ler antes da aula de amanhã?? -Votem na nova enquete que virá (:

Não deu pra procurar uma palavrinha pra vocês.. mas talvez amanhã, eu acerte meu horario ¬" Abraços meus querids!! Valeu por lerem!

That God bless everyone :D

Nenhum comentário: