sexta-feira, 18 de junho de 2010

85th . MARVINA SEDUCTION

Eu acabei de terminar o post que narrava o que aconteceu nesta quarta-feira, com a Marvina. Mas, parei e fiquei pensando... Será que o que eu iria postar estava correto?

Ela é uma moradora de rua, nós somos adolescentes de classe média. Não faz sentido ficar caçoando de outras pessoas, muito menos na internet. Ela precisa de ajuda, nós precisamos ajudar. Ela precisa comer, alguns de nós só pensam em emagrecer. Ela precisa fazer as necesidades dela, e a última coisa que nós precisamos é repetir isso mais uma vez, agora neste blog. Não, jovens desse Brasil, desse HP! Não é isso de que vocês precisam! Vocês precisam mudar o futuro, mudar o mundo!

Foi engraçado e triste ao mesmo tempo. Mas triste eu ficaria de me arrepender depois de postar oq eu escrevi. Porque não é este o meu papel. Nós devemos ajudá-la. Por que tiramos sarro dela todo santo dia que ela passa pelo colégio, segurando caixas, mais caixas, garrafas e latinhas? Porque ela é engraçada? Fica a reflexão.

That God bless everyone, and MARVINA :D

2 comentários:

lua b. disse...

Porque vocês não estão no lugar dela. Quer uma sugestão? Arrecade latinhas e entregue para ela. A turma do terceiro {eu e meus colegas} meio que desistimos de arrecadar latinhas e pets depois de toda aquela confusão. Mas, dê as latinhas a ela, e não venda e dê o $, pq nenhum brasileiro que preste vai querer algo de graça, pelo menos é isso que eu imagino { inocente né!}
Beijos PT.

Andrey disse...

foi horrivel msm, n falo nd sobre a marv. para de falta aula seu folgado =D