terça-feira, 8 de junho de 2010

79th . AS PALAVRAS / TEMPO / ETC..

Paulo, em 2 TIMÓTEO c3 v16, dá uma esclarecida do porq de eu estar postando as "palavrianhas" todos os dias aqui no blogs:

Pois toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de viver.

Vocês que leem percebem que as palavras que eu coloco parar os posts dão pra refletir bastante, não? Porq eu creio que de certa forma, diferente em cada pessoa, elas podem servir para, e tocar a vida dos senhores... É isso!

----------------------------------------

Para os que faltaram, Flah (de novo??), J. Camargo e Betinho: perderam os exercícios de revisão de MATa pra prova de amanhã; continuação do assunto f*da de MATb; matéria nova de BIO; uma avaliaçãozinha formativa de GRAM (porq o prof. faltou); trabalinho de SOCIO (+ tarefa de casa). E recebemos uma apostila especial repleta de exercícios do ENEM! Depois de saber que faltaram, Maggie disse que o de vocês tá guardado. Ai ai ai, medo em! (er) Ah sim, e ainda tem o trabalho der HIST pra amanhã!

----------------------------------------

Pra levar realmente a sério o que o Wélio disse duas semanas atrás sobre minha relação tempo, estudo e blogspot, gostaria de dizer que:

Amanhã tem prova de MATa, e eu preciso de tempo, E VOCÊ TAMBÉM, ALUNO DO 2EM, pra fazer os exercícios de revisão que o psor passou. E claro, não esqueçam do trabalho de HIST. Hoje foi bem memorável, mas no nosso cenário onde os alunos precisam da média bimestral para sobreviver, TEMPO é NOTA. Leiam o de ontem caso tenham perdido!

Obrigado por lerem.. até!

That God bless everyone :D

Nenhum comentário: