segunda-feira, 31 de maio de 2010

75th . BEIJO CURITIBANO / RPC / ETC..

Tráfico de BEIJO CURITIBANO foi um sucesso!!!
Após cinco minutos de recreio, o primeiro carregamento de BC's havia se esgotado. Aprovação de 100% dos clientes!! Mas, pra falar a verdade.. é uma delícia! Ok.. informações sigilosas sobre o contrabando, em um blog que a coordenadora do colégio lê:
Os carregamentos devem chegar todas as segundas... E é melhor se vocês fizerem encomendas!! É claro que eu irei receber muitas! (-N?) Pra você que não sabe o que é: é tipo um pão-de-mel, soh que a Mamãe fez uma junção de técnicas especiais referentes à cobertura.. e especial também eh o preço né! Você paga apenas R$1,00 em um BC do tamanho da palma de sua mão! Tem também um pacotinho que vem 3 mini-BC's que você paga apenas R$1,25, e ainda divide com a galera!! KK -parece propaganda de salgadinho. Mas eh isso ae! (É de dar água na boca! Aquele pãozinho macío, puro mel, e o chocolate especial derretendo em sua língua :P)

RPC esteve presente no HP's hoje pra entrevistar uma menina da 6ª série, que fez um blog tratando de um assunto que está em alta: o BULLYING. Robby jesus também estava lá na reportagem, que saiu ao vivo na primeira edição do ParanáTV... Infelizmente isso aconteceu na nossa sexta aula, com CZ, e não tivemos a oportunidade de fazer a dança do siri atrás da câmera. Olha, o vídeo da reportagem deve estar neste link: RPCTV - Grupo de estudantes cria um blog contra a perseguição na escola ..

Ainda tem coisas pra flar.. mas já está tarde, e amanhã tem aula de SOCIO. Ou seja, preciso descansar. Eu até queria comentar sobre o Xavi ter criado quatro "Luís" na sala.. Luís Ferrari, Luís Machado, Luís Rribeiro, e o Luís Camargo. Ah sim, e o José Luís. KK. Então são cinco. / Teve também o Vini dando uma de GÊNIO.. haha, influências do amigo, Serginho. / Como sentei na frente do J. Camargo hoje, ele anotou umas coisas na minha agenda... "PT lê muito gay > judas" "PRÉ MATO'S DAY" "Revista RPC > Casos e causos > CZ e a Jeromba"... O bom é que nem todo mundo entende.. hehe.

Hoje não tem palavrinha :/ Fiquem bem, obrigado por lerem.. Abracinhos!

That God bless everyone :D

Nenhum comentário: