quinta-feira, 27 de maio de 2010

CAPÍTULO 73 . REFLEXÃO

O blog foi criado exatamente uma semana antes do início das aulas. Des do primeiro dia de aula, rolou muita mer** em alguns posts (maioria ne), coisas culturais, coisas úteis, bobagens, opiniões... E então chegarmos enfim ao septuagésimo terceiro dia. Na teoria, tivemos até a última de hoje (QUIM), 438 aulas... Muitas coisas aconteceram, muitas foram comentadas aqui...

Os posts evoluíram muito des de o começo do blog.. agora podemos dizer que eles estão bunitinhos e organizados (e eu aprendi a escrever).. mas basta dar uma olhada em fevereiro pra ver os textos não justificados, assuntos mal separados.. hehe, e por aí vai... Eu tenho dedicado boa parte de meu tempo à essa bagaça, mas hoje, eu levei um tapinha na minha consiência, e dei uma acordada pra vida.

Como comentei semana passada, as provas de QUIM foram feitas, corrigidas e entregues na sexta-feira da semana anterior. Hoje o professor comentou com a gente o resultado.. e perguntou a minha nota (vou levar o post agora para um lado bem particular). Tirei 1,0 (de 4,0). Isso foi um grande motivo para Wélio conversar de perto com a minha pessoa. Eu confesso, não estou estudando. É, isso é meio óbvio ¬¬" E então recebi a PERGUNTA-CHAVE de Wélio: - Tinha alguma questão na prova escrito blogspot? - Deu pra entender o recado?! E, realmente, não é pouco tempo que eu uso pra fazer um post nesse blog.. DIARIAMENTE. Isso me fez refletir.. refletir... E apesar do bom momento que o blog vive, ele está próximo a parar de ser atualizado, ao menos por mim. Eu preciso me dedicar um pouco mais à minha vida de estudante, não? Chegando no horário todos os dias seria um bom começo! Preciso sair um pouco da frente da tela do computador. Mas enfim.. o debate é sobre o futuro do blog. Segue no próximo parágrafo...

Estive acessando o blog GTCC, cuja equipe é formada por Jorge, Kah, e Cami. Vi que eles andam meio parados, e pensei que essa equipe pudesse administrar o hp2em também. Iria ser mais tranquilo ter uma equipe.. assim, um postaria a cada dia.. mas isso ainda é uma idéia... Não sei se eles são tão desocupados como eu.. hehe. Na verdade, eu tenho coisas pra fazer. Este é o motivo da "mudança" que está por vir, até porq não existe graça num POST que não leva tempo para ser feito. Eu gostaria muito de levar este blog até o fim! Vamos ver no que dá.

----------

Agora tentando escrever um parágrafo de um POST NORMAL: nas aulas de RED assistimos à um vídeo do "Profissão Repórter", que falava sobre o homossexualismo. Em geral, eu ia comentar sobre o "Projeto Purpurina", mas não seria muito útil, e o tempo é curto. Falando em tempo curto, um AVISO super-importante para os senhores: AMANHÃ É O ÚLTIMO DIA PARA O PAGAMENTO DOS R$35,00 DO PASSEIO À USINA. Faltam 19 dias para a saideira!! Que alegria!

----------

Gente, foi ao ar hoje um site da Prefeitura de Curitiba, em que se pode acompanhar os gastos da mesma, que são atualizados e colocados no site diariamente. É o "Curitiba Aberta". Só clicar! Mas, é aquela dúvida né.. será que são postos os números verdadeiros? De qualquer maneira, é um passo até que grande na política de Curitiba. Com o site, vem até umas mensagens do tipo: Pratiquem Cidadania; Participem das Audiências Públicas; etc... Deem uma olhada!

----------

PALAVRINHA super-importante de sempre...

Então, se o meu povo, que pertence somente a mim, se arrepender, abandonar os seus pecados e orar a mim, eu os ouvirei do céu, perdoarei os seus pecados e farei o país progredir de novo. (2 CRÔNICAS c7 v14)

Me permitam fazer uma análise rápida: você pode entender aquele "o país" como se fosse a sua vida, o bem-estar da sua família, as suas amizades.. tudo :D Me perdoe se você não acredita nessas palavras.. mas.. Jesus te ama ;D

 Obrigado por lerem.. espero que tenham gostado! Abraçoo!

That God bless everyone :D

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom, acho que assim como você, tem muita gente do 2em precisando estudar (me inclua nisso). Eu acho uma pena você cogitar abandonar o blog... e sinceramente, vai perder a identidade na mão de outras pessoas. Porque a ideia foi sua, você que fez e correu atrás e tudo, e sei lá. Não é nada contra uma equipe pro blog, mas se for pra deixar, só não poste mais, sabe?
É tenso, mas é minha opinião. E eu realmente sinto muito se você tiver que excluir, porque eu adoro vir aqui ler todo santo dia ! Principalmente agora com as reflexões e tal. Mas como você mesmo citou, é hora de "fazer o país progredir de novo".
e é isso.
xx ♥

Andrey disse...

axo q vc pode axar tempo pra estudar e pra postar no blog tambem. pega la 2 horas pra estudar e usa o resto (q deve sobrar bastante) e usa pra escreve, sempre tem um jeito =D

Lucas R disse...

Talvez o blog perca um pouco da identidade mas.. talvez dê certo de ele ter uma nova cara.. e eu to precisando de tempo livre hehe.. amanhã decidiremos :P TNX pelo comment tbm Flah :) E Andrey.. eu não posso fazer isso todo o dia.. preciso passar no max. umas 3h no PC soh.. não faz bem pra saúde isso ;D rs Valeu comandante Quevedo!

Kiiiiiiiiiim (: disse...

"Me perdoe se você não acredita nessas palavras.. mas.. Jesus te ama ;D"
que fofinho *-*