quinta-feira, 13 de maio de 2010

63th . BEAN PROJECT / PALAVRINHA ;D

Aiii gente!! To com pressa pra fazer o post hojee!! Cheguei tarde em casa.. enfim, sem tempo para blábláblá:

"ADOTEM UM FEIJÃO!" Frase de Bãxtérium iartes, na abertura do BEAN PROJECT, que foi oficialmente lançado hoje. Nós, alunos do 2em, temos o desafio de "manter" feijõezinhos que foram plantados hoje de manhã, em "vasinhos" que espalhamos pelo colégio! E o clima vai ajudar bastante ;D -Não.. teremos de improvisar uma estufa! Massa! Amanhã minha equipe fará questão de colocar no vasinho: "Nós somos feijões Dálits. Não nos toque!" Cuide bem do seu feijãozinho! E mantenha-o lonje de um certo professor.. se não a sua leguminaça vai virar uma frutinha! KKK (bjs veín)

Osmar Dias já decidiu! Mas esse papo fica pra amanhã, porq né.. já está tarde demais...

Uma PALAVRA pros senhores pensarem sobre o que vocês andam falando poraê ;D Está na bíblia, e quem escreveu esse livro foi um Doutor.. hã, que nome lindo êm! Lucas, 6 - 43 a 45.

- A árvore boa não dá frutas ruins, assim como a árvore que não presta não dá frutas boas. Pois cada árvore é conhecida pelas frutas que produz. Não é possível colher figos de espinheiros, nem colher uvas de pés de urtiga. A pessoa boa tira o bem do depósito de coisas boas que tem no seu coração. E a pessoa má tira o mal do seu depósito de coisas más. Pois a boca fala do que o coração está cheio.

É isso aê, hoje foi pouquinho mas deu pra aproveitar até! Fiquem bem, se cuidem!

That God bless everyone :D

2 comentários:

Anônimo disse...

first!!
Bom... tô te devendo comentário faz tempo né, rs. Então, pra dizer que atualmente, a estrutura do bloga tá bem melhor. Antes a galera vinha e lia só pra dar risada, agora lendo isso aqui, realmente acrescenta informação e coisas úteis na nossa vida. Isso sem perder o senso de humor, que evoluiu bastante, haha. Sobre o post de hoje, eu curti; principalmente a parte das árvores boas e ruins, dá pra refletir bastante sobre as pessoas que nos cercam.
E eu acho que já escrevi demais KKKKK
xoxo, :*

Lucas R disse...

Ah flah! Valeu! :* Essa tem sido a intenção ultimamente (: Só espero que vc não seja a "first" e a "last" também.. mas é provável.. rs.