domingo, 16 de maio de 2010

64th . VOX POPULI / PASSEIO / PROVAS F / OSMAR

Domingão, dois dias atrasado, mas sexta-feira foi um dia importante para o 2em:

Que eu me recordo, estão confirmadas três PROVAS Formativas, duas para semana que vem: QUIM, será ou na quinta ou na sexta; MATb que será na terça, primeira aula; LIT no dia 11 de Junho.

CZ, após ter dexado cair um cigarro na rua sem perceber, entrou para dar a nossa quinta aula, e usou metade desta para bater um papo sobre o nosso PASSEIO do dia 15/06. Hoje faltam 30 dias. Não vão esquecer em cambada! Cheguem no horário também. Tem tudo pra ser perfeito. CZ foi bem claro nesse aviso. Pra falar a verdae, tem que ser perfeito! Ou seja, não façam merda. Não cheguem atrasados no col. Ficaadica: acordem 4h da manhã. Pra não ficar durmindo a viajem toda (e dar uma cochilada dentro da usina), vão dormir às 20h. Ah, e como foi avisado, não abram aqueles salgadinhos com cheiro de chulé no ônibus! VIADUTO DOS PADRES é logo ali. / Com certeza voltarei a falar deste assunto, principalmente pra ter certeza de que vocês estarão com a autorização na mão!

Quinta-feira falei que no post do dia seguinte falaria sobre os candidatos ao governo deste Estado. Agora a coisa está bem mais definida: OSMAR Dias, senador, PDT, não fechou aliança com o PT.  O PSDB havia oferecido um cargo de vice-prefeito e senador. Osmar vai ganhar apoio tucano para a reeleição ao senado. E o PT fica como? Pessutão! PT bota a sorte agora na aliança com o PMDB. Já dá pra definir quem são os candidatos. O Beto Richa, e Orlando Pessuti. Os principais pelo menos. Falando em política né, saiu a pesquisa VOX POPULI. Dilma, segundo a pesquisa, está na frente! Ela possue 38% contra 35% de Serra. A nascida no Acre, ex-vereadora de Rio Branco (lugares que segundo o 2em NÃO EXISTEM), Marina Silva, aparece com 8%.

Em vez de desejar bom fim de semana, tenham todos uma ótima semana! Estudem para as provas.. é bom lembrar que estamos no 2º bimestre, e que, se relaxarmos demais, como no 1º, a coisa vai piorar para os outros dois que restam. Eita! Esses alunos que estudam pra passar de ano! Vou te contar hein! Fiquem todos bem..

That God bless everyone :D

Nenhum comentário: