terça-feira, 18 de maio de 2010

66th . FIGHT! / GÊNIO DENOVO! / ETC..

FIGHT! Na aula de BIO tivemos o privilégio de assistir a luta entre LIGNINA e CÁLCIO. Pra quem não entendeu o porq da briga, o assunto de BIO hoje foi sobre vegetais, etc.. e a Lignina é a bagaça lá que deixa o pau duro. Baxtérium iartes pegou o apagador, e deu umas batidas legais na cabeça!! Ouvimos o hino nacional.. mas a "Brasileirinho" não deu pra ouvir.. o psor disse que uma vez tentou, mas acabou com traumatismo craniano. KKK.

Aqui na minha agenda, enquanto eu estava fora da sala, Rodrigo anotou umas coisas pra eu postar aqui. Mas eu não entendi. Quem entender avisa! KK: "Et -> Batata / Jorg / Kim" É, um enígma, do nosso GÊNIO... DENOVO! Bom, como eu já disse, é o nosso gênio de todo dia.

Assistimos aquele videozinho legal, na aula de SOCIO: "A história das coisas" Tava bom até ele passar uma tarfea pra casa. Uxee!

Tenham todos uma ÓTIMA.. Por hoje foi só.. nada de cultural :/ Obrigado por lerem..

That God bless everyone :D

5 comentários:

kaah jones disse...

esqueceu de comentar da guerra de giz ):

lua b. disse...

tiveram aula com a Avatar?

;*

Lucas R disse...

Ah Kah, aquela guerra qe me fuzilaram?? Bando de judas!! Luh, tivemos sim.. prova na primeira aula :/ Bjss

Andrey disse...

enigma do et: o iartes desenho uma batata com os ramos saindo (se esparrama pelo chao, q vc n posto) e a kim falo q parecia um et...foi isso, eh tava bom aquele video ateh ele passa a tarefa minima complementar suplemntar replementar xD

Jorge disse...

Eu falei que era um ET, por isso meu nome esta ali rs