sexta-feira, 7 de maio de 2010

59th . BLOG DE ACORDO? E NOVOS LEITORES / GOVERNADOR / ETC

Ai gente, que medo. Pra começar, ontem Maggie soube do blog. Hoje, Deníííse, Web, CZ (Cezaum), e o psor de QUIM. Este último me deixou com mais medo ainda. Ele falou bem sério que não quer saber de nome dele no blog, de situações que ele criou em sala, etc. Bom, nome eu sei que eu não coloquei, só Wélio (que é uma mistura do nome com véio). Piadas que ele conta, ou que os profs contam, na maioria eu não coloco. Só as do Peppi, que são as melhores KK. -não. Mas parece que agora as coisas vão mudar. No comecinho do blog, tentei não colocar nomes, principalmente do psor de QUIM. Hehe. Ultimamente, eu tenho identificado os profs com apelidos, etc. Nada maldoso!! Falando em maldoso, só um recado pros profs: tudo que eu tenho colocado nesse blog, primeiramente eu penso se é muito sério ou não, se a pessoa vai gostar ou não. Infelizmente eu não tenho feito isso com autorização, mas se alguém se sentir incomodado, que fale comigo.. e agora, para que o blog esteja DE ACORDO, todos os professores vão dar uma olhada! O primeiro a acessar foi Luci, depois Rogerín... CZ disse que ficou sabendo, mas nunca entrou. Poiséé.. axo que falei tarde demais... Já estamos com quase 1500 visitas, 60 posts, e é capaz de eu ter que rever todos os posts pra poder deixar o negócio DE ACORDO. Mas espero que por qualquer brincadeira aqui feita, todos saibam que eu não fiz nada por mal. Ninguém vai ter a "imagem" depreciada por causa de qualquer coisa que eu aqui disse, até porq, jamais postaria algo que levasse a essa possibilidade. É isso aí, se algum professor ou aluno, ou pai, ou qualquer pessoa, tiver alguma coisa contra, envie um e-mail para l.riberao@hotmail.com ! É o e-mail da redação do blog. Dãã KK. E pra finalizar o parágrafo, só brinco com pessoas que eu gosto!

Semana passada, nos posts mais culturais do mês de Abril, falei bastante sobre as eleições, lembrei alguns eskecidos sobre o título de eleitor (der, se eu lembrei, é lógico que a pessoa tava eskecida ¬¬"), e dei uma ênfase na escolha do presidente. Porém, em Outubro votaremos também para: governador, senadores e deputados estaduais e federais. Hoje falarei só um pouco sobre o que está rolando com os candidatos a GOVERNADOR. Beto Richa é candidato pelo PSDB, isso não tem quem não saiba. Se perguntar sobre o outro, alguns vão dizer Osmar Dias, outros Orlando Pessuti. Porééém, há um porém. (dãã!) O PT, adversário principal do partido de Richa, tem tido certos probleminhas com as suas alianças, já que não vai mandar nenhum candidato ao governo. Em 2009 o partido elegeu Enio Verri como presidente, no PR. Mas agora ele tem sido apontado como culpado pelo fracasso nas negociações com o partido PDT, de Osmar. Buscando alianças com PMDB, de Pessuti, também não tem avançado nas negociações. Mas é provável que seja este o candidato de oposição, já que Osmar parece definitivamente ter desistido. Mas isso foi só pra dar uma informada.. queria dar o meu palpite, mas não hoje.. hehe, é meio cedo, e ainda não tenho bons argumentos pra defender minha opinião (espero que por enquanto). Fonte: Fábio Campana, e eu.

Apesar de não ter acontecido muita coisa, não vou falar sobre a manhã da sala, até porq já postei o suficiente! Caso não se contente, leia os que você perdeu na semana ;D E é nesse sábado que começa o BRASILEIRÃO!! Tenham todos um ÓTIMO fim de semana, e um beijão pra mãe de vocês! COMENTEM AÊÊ! Obrigado a todos por lerem, juízoo (se comportem), um abrass, um beijo, e akela mesagem do meu coração pra todo mundo:

That God bless everyone :D

Um comentário:

Thalita Bastos disse...

O Lucas aprendeu a por cor no texto *o* HSUAHSAUH se empolgou ! rs O Blog ta otimo Luquinhas :*