terça-feira, 25 de maio de 2010

71th . BIO, MATO's DAY E MARVINA / PALAVRINHA / ETC..

Muito BOA senhoras e senhores! Mas que Terça hein... Não to bem hoje não... Tive compromisso na hora do almoço né, juntamente com o Zezín... Mas fizeram questão de falar pro professor que a gente tava fugindo da aula! Nãão!

Os fatos a serem comentados hoje vem das aulas de BIO: Baxtérium iartes marcou para semana que vem, dia 02/06, o MATO'S DAY. Vamos dar uma visitada no Mocó da MARVINA. Uma coisa perigosa: todos aqui sabemos que ela domina o Roça Grande (A ANOS). E as chances de ali ser a base da sua gangue é grande. Cuidado alunos do 2em! // O segundo e último fato é que os FEIJÕES DÁLITS foram sequestrados! Oh não! Ainda depois de termos passado nas salas e mandado não mecherem nos feijõezinhos! Acho que acabamos enfurecendo o judas-zuador dos nossos feijões. Mas na real: isso é PRECONCEITO! Só porq eles são Dálits?? Isso significa que você, judas, que está lendo isto agora, não deveria tocá-los! Maldito seja! Nossa.. -Não. Hehe. Mas, orra. Respeitem os nossos feijões! (J. Camargo, integrante da equipe dos Feijões Dálits, ficou indignado após saber do sequestro. Também informou que, não foi pedido nada em troca, nem uma indenização para que eles fossem devolvidos -COM VIDA??)

PALAVRINHA de hoje:

Ninguém faça pouco caso de você porque você ainda é moço. Seja o exemplo deles; que sigam o caminho que você ensina e vive; seja modelo para eles no seu amor, na sua fé, e na pureza dos seus pensamentos. (1 TIMÓTEO c4 v12)

Jovens!! Sejam exemplo! Espero que tenham entendido o versículo. O de ontem tah bem POWER também... É isso aí.. qualquer comentário, só clicar e mandar! Abraços, obrigador por lerem.

That God bless everyone :D

Nenhum comentário: