terça-feira, 11 de maio de 2010

61th . MARVINA BASTOS / RÔ GÊNIO / ROBBY / 23 / ETC..

"Ressucitooou, ooou.. Vamos celebraar!!" É com esta música feliz que começamos a resenha de hoje!! Esse verso foi cantado no início da sexta aula, em comemoração a volta de ROBBY!! Robby jesus! E como disse nosso Jow Camargo, ressucitou na terceira aula! KKK. Melhoras Fêssor!

Naa quinta aula do dia, 365ª do ano, Serginho demonstrou sua grandiosa inteligência! (isso ele faz sempre.. hehe) GÊNIO, como alguns chamam. Bom, o fato: Rogerín escreveu no quadro a resposta da tarefa de casa. Séh, que tem a esperteza do tamanho de seu shortzinho, acabou percebendo que o que o professor tinha escrito no quadro TINHA A VER COM "UM TEXTO NA APOSTILA". Talvez porq era interpretação de texto?? KK, como disse Nany: "Sua inteligência se supera a cada dia!" (E claro que não estou tirando com o Rô.. hehe, só uma brinks!)

Falando em futebol, Dunga convocou 23 hóme pra bater uma bola lá na Africa do Sul daqui uns dias. Vai aê uma listinha prática:

Júlio César, Doni, Gomes;
Maicon, Daniel Alves;
Juan, Lúcio, Thiago Silva, Luisão;
Michel Bastos, Gilberto;
Gilberto Silva, Josué, Felipe Melo, Ramires, Elano, Kaká, Julio Baptista, Kléberson;
Grafite, Robinho, Nilmar, Luis Fabiano.

E mais a noite, na BAND (olhaa a propaganda!! parece que tem algo por trás desse blog mesmo né?), vai passar a segunda reportagem do programa A LIGA... Lembram né, semana passada falaram sobre pessoas na rua, etc... Rafinha Bastos chegou a passar um dia com Marvina.. mas parece que não foi ao ar.. decidiram mostrar as ruas de SP. AAAH RAFINHA, acabou gravando o que em?? Não te avisaram que ela é especial?? (-e safadinha??)MARVINA BASTOS continua vagando pelos arredores do Jardim Colombo...
 
Ainda iria comentar sobre o PROJETO FEIJÃO, que será posto em prática nesta quinta-feira, coordenado por Bãxtérium iartes. Falaremos sobre isso na quinta! E sobre dia (13), não haverá mais prova de MATb com a 3D. Será na terça, semana que vem.
 
É isso aê pessoal, COMENTEM ;D qualquer coisa! Porq se eu falar "QUALQUER COISA COMENTA" vocês não comentam.. KK. Aquele abraço pra vocês! E..
 
That God bless everyone :D

Nenhum comentário: