segunda-feira, 3 de maio de 2010

55th . LUCI PEPPER / PULSERINHAS / ETC..

E a pessoa demorou 55 posts pra descobrir como se justifica um texto num blog. Êêê! Pode-se dizer que essa nova cara do blog (daqui pra frente) é em comemoração dos dois meses do nosso contador de visitias aê.. e vejam só que evolução tivemos este mês! Tivemos 81 visitas a mais do que o mês passado, e ao invés de uma visita em 1h e 14min, tivemos em Abril, uma visita a cada 1h 6min. Noussss!! Desculpa aê né, uma evolução de oito minutos!! Fechamos a sexta-feira com 1301 visitas. Agora, considerando visitas/post, recebemos 23,6 visitas por post, aproximadamente. 23 pessoas, mais a Nany. KKK. Grato a todos, e continuem lendo essa bagaça.. AGORA SEMPRE COM UM POUCO DE CULTURA.

O momento cultural de hoje vai falar sobre as pulserinhas!! Aquelas coloridinhas que são usadas pelas pessoinhas safadas nos colégios.. nem sei se isso é muitoo cultural, hehe, mais é só por informação mesmo: hoje a câmara de vereadores votou e aprovou o Projeto de Lei que proíbe as pulserinhas do sexxx para menores de idade. Existe guria que em pleno 18 anos de idade vai ficar usando pulserinha?? No mínimo ela deve ser uma piranha!! Porq já não proíbe essa merda logo de uma vez.. isso é um puta atraso de vida!! Pulserinhas do inferno!! Mas antes isso do que nada.. aah sim, e um grande abraço pro meu grande amigo e leitor, criador da lei, vereador Algaci Tulio, do PMDB!!

Hoje foi a entrega dos trabalhos que tratavam sobre RACISMO.. se perdeu o dia em que o trabalho foi passado, que tivemos uma discussão legal, leia lá o post "NO RACISM" (de Abril). Hoje fizemos um círculo meio estranho na sala, e Luci mandou ver!! Juntamos nossos comentários, nossos trabalhos, nossas pesquisas.. Vini nos trouxe depoimentos de pessoas no Orkut, e também, xingamentos, frases preconceituosas. É sério o negócio gente.. porém, ninguém se segurou. O mestre da sala virou um pimentão vermelho!! Mas porq soa engraçado, não porq realmente somos racistas e tiramos sarro da piada "munição de churrasqueira".. triste. Eu ri mais do Luci Pepper KKK.

Cezaum foi generoso com a gente, e fez uma prova de recuperação com praticamente os mesmos exercícios (trocando os valores). Isso é muito bom, porq até um aluno como EU, sai com a esperança de ter tirado 9,5! É, eu precisava de um 10, mas já ta de bom tamanho... Agora, se eu não tirar nem um 8, eu vou mi pular no pricipício!! Noussss!! Da onde que eu tirei isso?!! Da aula de ESP, com Xavi: este grande professor nos contava algo sobre depressão, o perigo que isso significa, enfim. Ele contou uma história, de uma menina que se matou :O Só que foi de uma forma bizarra... Aí a KIMberry (frutinha do 2em) decidiu fazer um comment: Porq que ela não si pula no pricipício!! sauhuhsa KIM.. si pula depois dessa!!

Aiai.. iss ae, até que sobrevivemos legal à recuperação de FIS hoje em que apenas 2 cabeças não fizeram a prova o.O QUALQUER COISA COMENTA ;D E continuem votando na super enquete ali do ladín! Abrass aos homens, bjin pras mulheres do HP e da metrópole de Curitiba que leem este diário!! (Tô sabendo que as amigas da minha mãe acessam isso!! KK) Até mais gente!!

That God bless everyone :D

Nenhum comentário: