segunda-feira, 24 de maio de 2010

70th . LUCI E VÍDEOS / SEGUNDA / PALAVRINHA / ETC..

Chegamos ao septuagésimo dia de aula! Que proeza! Mas infelizmente acabamos a manhã sem a presença da Scuderia, e do grande gênio da sala. Porém, não deixaram de marcar presença.

Grande LUCI... Segunda-feira é dia de duas aulas seguidas. Assunto de hoje: Primeira G.M. Chegamos no fim da teoria da aula, ou "tioria" como dizia o Vandoca, e Luci nos mandou fazer os exercícios da aula. Nisso, acabou dizendo que ia dar uma descida pra matar saudades da "tia Daia"... Então, o nosso grande capitalista, J. Camargo, me deu uma idéia: "Quando o psor sair liga o blog!" Então ligamos... Houveram críticas sobre a musica que inicia a playlist... - Estarei mudando. Quando Luci entrou em sala, estávamos assistindo o vídeo "Ridrigo e sua abilidade, sem H.". O professor não ficou de cara! (Luci te amamos) Corrigiu os exercícios, e pediu pra que eu colocasse o vídeo de novo. Ele assistiu, claro, adimirou-se com tamanha hab, digo, abilidade... Mas, se você assiste à esse vídeo, não pode ficar sem ver este também: "Kevin e sua abilidade, sem H.". Meninos que marcaram a história da quadra deste colégio. Esbanjam abilidade! Pena que eles não estavam ali para ver! Também assistimos aos vídeos "Preço Absurdo / Puta Sacanagem", e ao "Momento Amy - Novos Atores...". Tudo em 3D! (E eles também podem ser assistidos no "Video Space" aqui no blog!)

Bom, a primeira aula (ING) eu perdi. E depois do intervalo, tivemos duas com CZ e uma com Xavi. - Amo Segunda - Não. Infelizmente, pra maioria, SEGUNDA é um dia cansativo. Não pelo simples fato de ser Segunda, mas, uma aula de ESP para separar duas de FIS, logo depois de duas seguidas de HIST não é legal. Mas os professores salvam.. hehe. Nós poderiamos ter 30min de intervalo né?! Iria ser bem justo!

- Soh saindo um pouco do assunto, pra deixar uma PALAVRINHA procês aê:

Mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças. Voam nas aulturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam. (ISAÍAS c.40 v.31)

- Vortando...

Por hoje é só! (Hehe) Amanhã tem trabalho de SOCIO pra entregar né.. Uxeeee!!! E talvez tomaremos um novo rumo com relação ao BEAN PROJECT... Talvez. Abrassin a todos.. até!

PS.: Pra escrever aquele "septuagésimo" no primeiro parágrafo, confesso que tive de pesquisar na internet.

That God bless everyone :D

2 comentários:

lua b. disse...

Sempre atrasado né mocinho ;P
brinks.
;*

Lucas R disse...

Tá virando costume já! KK