quarta-feira, 5 de maio de 2010

57th . DICA LUCI / OWNED KAH / PEPPI / ETC..

Oláá meus queridíssimos!! Que grande dia pras pessoas que deixaram pra fazer o título de eleitor hoje!! Demorei 4 horas e meia pra fazer :O Mas oq importa eh que em Outubro vou poder votar!! Vamo lá, Marina nas kabeça!! (não?)

Hoje o 2em teve uma manhã bacana atéé! Cezaum nos introduziu um novo assunto: Calolimetria. Aí discutimos umas fórmulas, e fomos parar em CALORIAS. Então Vini tinha um salgadinho, e Cezaum decidiu dar uma olhada nas infos nutricionais... Era um salgadinho de mandioca.. CZ disse que era meio calórico... Mas Vini falou que não tinha problema "já que agora todo mundo vai querer meu aipim!!" KKK, eu não vou querer nada não, valeu!! JoZezinho fez uma pergunta à CZ baseada no fato de que Michael Phelps comeu mais de 10 mil calorias/dia na época das olimpíadas, e Zé queria saber se isso fazia mal pra a saúde ele. Kalinka, foi responder, bem ironicamente, falando e rindo, "já que ele gasta tuudo néé".. ele, na melhor das intenções, disse: "Eu sei, mas eu to perguntando pra ele!" HAHA, OWNED! Isso só na primeira aula!! Vini (des de ontem) pediu que eu deixasse um beijo pra ele aki.. beijo Vini!! É porq ele disse que é um leitor fiel do blog!! Hehe, okei, beijos a todos os leitores fiéis deste diário! E obrigads =D

Quarta-feira é uma dia dinâmico! Temos duas aulas com Peppi ¬¬" Hehe, mas nunca podemos subestimar as aulas de MATa, porq toda aula com Peppi é uma aventura!! No meu caso, a coisa mais bizarra que aconteceu hoje foi que, Rô Serginho, após notar meu cabelo cortado, disse que eu teria uma certa semelhança com o psor!! WTF?? Me chamaram de Peppi Junior. Haha, valeu Rô, sua bixa. Mas pra sua info, eu acho o Peppi lindo tá!!! ENTÃO, continuando... Levei um chute do Peppi tbm, HAHA, é engraçado isso. E claro, ele soltou novamente um de seus bordões! "Posso apagar os parangolé ali pessoal?!" Depois dessaa.. melhor dar um fim neste parágrafo.

Também deu as caras no 2em, o comandante Bordignon! E deixou uma dica: em vestibular, letra bonita é fundamental pra dar akela chavecada no corretor, e fazer ele ler o seu texto com toda aquela harmonia, e quase nem ligar pra caca que você escreveu!! Então, queridos do 2 e 3em, é bom a letrinha bunitzzinha! Valeu Luci Bruce Locke Bordignon! (isso não são palavras dele)

Perdi a aula de GEO com WC.. ou melhor, WebCuba, já que estava fazendo recuperação de PORT e 2ª chamada de ESP. Mas no fim, consegui chegar a tempo de assisitr com Rogerín "Os Melhores do Mundo", com paradas, vendo o que aparecia de explícito e implícito nas peças... Legal, como dizia o psor Luís Renato. Legal...

Amanhã vou tentar entregar um chocolatinho para a psora de RED. Bom, pegar ela talvez pegue, ainda mais que a nossa segunda aula com ela é antes do intervalo. Mas quero ver ela comer!!! Qualquer coisa eu dou a desculpa que é do dia das mães ;D

É isso aê gentee.. post saindo tarde hoje!! Tá quase começando o jogo de CORINTHIANS e FLAMENGO.. Jogão!! Meus keridos, um bjoo, um abraçoo.. comenta, se possível! Agora a janelinha de comentários abre em pop-up, que é bem melhoor! Eu e meu TÍTULO (haha, to me achando néé!!) vamos ficando por aqui!! E a mensagem:

That God bless everyone :D

2 comentários:

kaah jones disse...

eu não fui ironica KK eu disse que ele gastava mesmo, pq gasta, atletas tem dietas especiais. o interessante foi que ele respondeu a mesma coisa que eu... enfim. o zé precisava trocar a ferradura hj, pq tava distribuindo patadas x_x

Andrey disse...

naum deu a parada do chocolate e de quebra ainda pegaram sua kmera KKKKK