quinta-feira, 20 de maio de 2010

68th . PROBLEMAS BP / FICHA LIMPA / RED / QUIM / ETC..

Oioioi pessoal! Olha só o horário da postagem ¬¬" Redação ocupada essa em!

Foi uma manhã de apresentações de trabalho na aula de RED. Ninguém faltou, e todos apresentaram!! Que evolução em 2em?! KIMberry (a já conhecida frutinha do 2em), integrante do grupo que fez sobre "Compulsão por Sexo", nos leu sobre um caso de uma Comissária de Bordo. Teve uma frase que me chamou a atenção, dita pela vítima da doença: "Sem sexo eu não vivo, sem trabalho sim." Ou seja, ela deixou de lado o trabalho para saciar os desejos da carne. É.. sério o negócio... Minutos depois o grupo de KIMberry foi interrompido pelo sinal da segunda aula. Voltaram a apresentar na terceira aula. Vini, que também fazia parte do grupo, introduziu a continuação da apresentação exatamente assim: "Antes de começar nós vamos fazer uma encenação." Nunca vi uma cena dessas em 3D!! Porééém, lóóógico que a professora não permitiu :/ Mas FICAAPERGUNTA: Será que eles treinaram muito?

Devido à PROBLEMAS com os nossos feijõezinhos do BEAN PROJECT, que completou uma semana esta manhã, Baxtérium iartes nos levou para um rolê nas salas, para passar um aviso à galera judas dessa nação Agape: - Não toquem nos nossos feijões! Deixem-os em paz!! Nã ferrem com a nossa nota! - Claro, pedimos com educação... Mas ainda existem pessoas na sala que são a favor de um recomeço para o projeto. Feijões foram arrancados de seus lugares, etc. No caso do grupo da "Família Pinto", composto pelo Hacha (Machado), Ferrari (Dourado) e Serginho (Gay), pedras foram colocadas dentro da terra, em cima, do lado, em baixo, em tudo quanto é canto. Zuado! Mas começar de novo seria uma medida muito louca. Veremos então o que será decidido na Terça-feira!

Nosso professor de QUIM estava mal. Nem o CHAZINHO MILAGROSO foi capaz de resolver o problema. Na quarta aula, enquanto usufruíamos 100% da tecnologia 3D, corrigindo uns exercícios matemáticos, Jozezín avistou o um Peujeot 207 movendo-se na direção oposta do colégio. Era o nosso veín indo embora :/ Será que nós teremos prova amanhã? Melhoras fêssor ;D

Falando em Zezín, ele nos fez rir com sua apresentação no grupo da "Compulsão por Jogos". Depois de sentar e ter deixado a sala em risos, me disse assim: "Fiz um Stund-up." Hsahusauh.. Zezín comédia...

E a lei FICHA LIMPA foi aprovada no Congresso Nacional... Precisa agora ser sancionada pelo presidente, ou seja, ASSINADA. Na verdade isso já não é novidade (¬¬"). Foi ontem. Mas será que a lei vai servir ainda para as eleições de Outubro?? Seria uma boa né! Vamos ver no que dá.

Tenham uma BOA.. obrigado por lerem!

That God bless everyone :D

Um comentário:

lua b. disse...

Tadinho do Véio :/ {melhoras [2]}
A lei da Ficha limpa é boa, mas deve estar valendo pra essas eleições .. ee, todo mundo tenqe fiscalizar! pq, sabe como é, nenhum partido vai qerer se dar mal.