sexta-feira, 21 de maio de 2010

69th . FICHA LIMPA (??) / GÊNIO DE TODO DIA / QUIM / CZ / WEB / ETC..

Veiozín melhorou graças ao grande Deus, e trouxe consigo uma prova radiante! Tinha a metade de questões que normalmente vem nas provas de QUIM.. quatro. E ele nos entregou os resultados antes do recreio. Faturou a nossa frutinha :/

CZ entrou na sala, e o Kevinzín já pediu para ir ao banheiro. E claro, a piazada indignada não deixou de perguntar: "De novoo Kevin?!!" CZ concluiu: "As pessoas olham pra mim e tem vontade de ir ao banheiro!" Hmmm.. aih KevinPÉRIO, ninguém mandou você ficar trocando corações com o Vini durante as aulas! Agora estão desconfiando demais de você :O Ahh sim, "KevinPÉRIO" foi inventado por Andrey (HAHA, se cuide agora!), inspirado no BeTOF, comentado aqui alguns dias antes... Como é bom ver esse amor entre as torcidas!

Sabe de uma coisa?? Eu acho que deve ser criado um quadro especial nesse blog. O quadro GÊNIO DE TODO DIA. Porque é realmente TODO DIA!! Não falta um!! Vamos ao de hoje: Não lembro que aula que era.. talvez literatura. Na leitura de um texto, ele começou... "Hipérbole..." Aih o/a prof. pediu o significado da palavra, cortando o Serginho. Quem será que respondeu? DE IMEDIATO? Ele, o grande! (Tá isso é óbvio) Totalmente ciente de sua resposta, cortou a professora, dizendo: "Exagero." É claro!! Hipérbole = Exagero. Exagero de inteligência! Só pode!

WEBber Cuba Jr, nosso grande corredor de F1, ator de Hollywood, e professor de GEO, nos passou um vídeo incrível: "A história das coisas" Sim, assistimos pela segunda vez na semana. Tadinhoo! Quando ele descrevia o "vídeo que nós estavamos para assistir", foi fácil descobrir qual era. Quando falamos que já haviamos assistido, o psor ficou meio triste :/ Seus judas do 2em!! Pra que deixar o Rádio triste??

--------------------------- Início dos parágrafos culturais.

Ontem falei da aprovação da FICHA LIMPA. Hoje a história é diferente: O problema, basicamente é o seguinte: No trecho sobre a concessão do registro de candidatura, a expressão “os que tenham sido condenados” foi substituída por “os que forem condenados”. Ou seja, tal impedimento corre o risco de valer apenas para condenações futuras. Puta sacanagem... A "Lua" fez um comentário no post de ontem sobre a lei.. leiam.

Lixo é um problema social.. e enorme. Porisso entra nos parágrafos culturais de hoje. Mas não vou falar sobre. Se quiserem se informar, leiam esta notícia, no Blog do Fábio Campana: Ducci e Pessuti anunciam à CBF solução para conclusão da Arena da Baixada. (Brinks, ok? Eu admiro aquele estádio! Mas bem que ele podia ser do Paraná!)

--------------------------- Fim dos parágrafos culturais.

Nossa, quanta cultura! Tenham todos um ÓTEMO findesemana.. juízo! Obrigado por lerem, beijinhos!!

That God bless everyone :D

4 comentários:

Davi disse...

EUhueHEUheuHEUheuHEUhe!!!
A bicha Do vina q me mando coração!!
Soh fui muito educado e disse"Vai se fuder seu bicha!!!" EUHueHUEhueHUEHueh
Pior q soh da vontade de ir no banheiro na aula do Cz....nem sei pq...Parabens pelo Blog pea!! Abrass

Andrey disse...

foi na aula de fisica sobre a hiperbole, q o prof disse sobre a curva do grafico (hiperbole), e ele explicou no contexto gramatico (hiperbole eh realmente um exagero, tipo, fiquei mil anos esperando) kkk mas mesmo assim foi engracado

adoro ajudar o blog ;P ta mto bom mesmo pt, parabens. tudo o q o Kevinpério disse e mais um poco xD

Lucas R disse...

Hhusuhhuas valeu piazada! Abrass :D

Vinny disse...

Só pra constar que eu e o Kevin não somos mais amigos...só isso! :D