segunda-feira, 17 de maio de 2010

65th . ABANDONADOS / GÊNIO TOFU / OWNED ZÉ / FIS

Na primeira aula de hoje, só faltou um tuche-tuche e alguém pra apagar e acender a luz da sala! Ficamos simplesmente sem ninguém, ABANDONADOS, sem professor. Mas quem disse que isso foi uma tragédia??!  Teve gente acessando orkut.. acessamos também o blog. Mas claro.. a loira não poderia ficar sem aparecer. Mas enfim, continuamos o papo. A piazada falava mesmo era sobre meninas. Nós homens somos bons mesmo! Contamos algumas histórias, coisas quentes, e também, trocamos umas dicas... Um de nós deixou um recado para a rodinha: não façam apostas por msn.

Na ausência de Nany, Beto Ferrarini (ou BeTOF), e Andrey, tivemos duas empolgantes aulas de RED, seguidas. Foi bacana fazer aquela palavra cruzada! Engraçado. Engraçado porq às vezes percebemos palavras ridículas que estavamos nos batendo pra descobrir! Haha, mas vocês sabem que a nossa sala tem um GÊNIO, não é? Serginho, ou Rodrigay, completou a palavra "Gado típico da Índia" ou coisa parecida, antes de todo mundo. Mas é um crânio mesmo! Quem saberia que o gado típico da Índia se chama TOFU. Claroo!! Um gado-queijo-japonês. KKK. Só ele mesmo. Gênio.

Tivemos duas super-interessantes aulas de FIS. Vimos um vídeo no Youtube, com o nome "Morto em cima do trem.". O cara virou torrada! Passou do ponto um pouco né.. KK. Pelo menos a família não vai precisar cremar! Mas então.. tenham mais cuidado com correntes elétricas e campos magnéticos! Sério.. eu pelo menos, vou parar de bater no chuveiro depois do banho, pra água parar de pingar... Que medo.

Sempre animadoras as aulas do nosso querido chilenooo, Xavi! Nesta aula em que  levou um OWNED dado pelo gênio, após ter começado a ler e traduzir um texto em espanhol:

- As experiências enganam... - Começou.
- Aparências, idiota! - (KK) "Corrigiu" Rodrigo, com aquele tom de judaísmo que ele domina.

É.. dias atrás foi ZÉ quem deu um OWNED na KAH, em uma aula de história, mais precisamente no quinquagésimo sétimo dia de aula (57th). Mas teve volta! Há!

Se cuidem todos.. e assim que eu descobrir como, estarei colocando a foto que tiramos sexta de plano de fundo do blog. Fiquem na ansiedade! (-não??) KK.. Obrigads por lerem.. beijos e abraços..

That God bless everyone :D

Um comentário:

Andrey disse...

BeTOF KKKKKKKKK essa foi otima