sexta-feira, 30 de abril de 2010

54th . ORGULHO DE CURITIBA ! / POST MINI

Boa tarde, boa noite, boa tuudo queridos leitores!! Vocês não sabem porq hoje é um dia para estarmos contentes?? Ontem, na Suécia, é Curitiba batendo Sydney e mais outras cidades, e se tornando a CIDADE MAIS SUSTENTÁVEL DO MUNDO! Segundo eles né! A nossa metrópole do core tem essa fama mesmo.. cidade sorriso, cidade ecológica... Mas nós sabemos qual é a realidade da cidade em que vivemos.. po, mais não é de ficar feliz?? Ficariamos se tudo que está naquele projeto BIOCIDADE estivesse acontecendo realmente... Pra quem não sabe, esse preojeto que levou a cidade ao "prêmio".. mas a coisa é muito linda: tem de tudo! Transporte, parques, biodiversidade urbana, até clima. Foi unanimidade entre os jurados! Também, com um PROJETO desses.. KK. Mas não existe em lugar nenhum cidade perfeita, ainda mais do temanho de Curitiba. Esta é cheia de problemas.. dá pra perceber TAMBÉM pelos moradores que ficam ligando nakeles programas da hora do almoço, e enxendo, enxendo o saco!!! Mas é assim que tem que ser mesmo, porq se não nada anda pra frente. Nenhuma cidade é perfeita, nenhum bairro é perfeito.. mas o Riberão só não é perfeito porq não pega celular. E poraí vai.. minhas fontes: Fábio Campana - PDF completinho..

E sobre hoje?? O que aconteceu?? Realmente, não estou lembrado de nada! Só na hora que cheguei no col que uma aluna do 3em, que tem toda akela sala equipada, playboizinhos (!!), veio me pedir uma cadeira emprestada, da nossa HUMILDE SALA!! (pra que? pra apoiar a perna!) Eee.. Kevinzinho.. não vai ficar indignado agora com a brincadeira.. talvez eu tenha exagerado no "...escapamento sorrindo..." KK, mas pô, sua imagem não será depreciada com isso! (valeu Flah por ter me crrigido.. o inteligente aqui tinha escrito depreSSiada no post do racismo.. ¬¬")

Foi bem pouquinho hojee.. leiam o de ontem, ante-ontem.. o de ontem principalmente, porq eu postei tarde e a maioria perdeu.. hehe. Mas essa semana, foi cultural pra caramba hein!! E segunda-feira o contador vai completar dois meses!!

Tenham todos um bom findee! Juízo, e até segunda.. vamos lá, mais uma semana pela frente.... Beijoss, abraços e se cuidem!!

That God bless everyone :D

Nenhum comentário: