segunda-feira, 5 de abril de 2010

ThããrdyyseX.thh Dei . Fh's / Music Vid / Contador / SIMU P1

Hey apples! Hey apples! Hey apples! Fiim do feriadãão :// e recebemos hj como previsto, um simulado supimpa.. e O CRONOGRAMA DE PROVAS. Nããããoo!! Siim!! E vamos finalizar a semana de provas com a de Física. Que beleza!! Pensei que a Loira Maior (ou tiaRosa) ia se vestir de coelhiinho.. cantaar um coriinhoo.. distribuir ovinhoss.. mas não :// páscoa é só feriado no col,, não existe esse afeeto pelo alunoo.. kk **SPECIALNEW** O ICP-HP (Instítuto de Cienssia e Pesquiza do HP) está terminando a pesquisa sobre o surgimento dos Flahormônios. Há algum certo tempo, um grande amigo nosso chamado NINO, segundo o nosso ex-professor de ING, Alexandre Despenteado, soltava/lançava certos "Raios-Ultra". Não se sabe ao certo se estes tinham efeitos mutagênicos, porém é confirmado que o surgimento dos Flahormônios tem diretamente a ver com os Raios-Ultra (ou UNR - UltraNinosRay). No momento estuda-se que no ano de 2008, em uma aula de ING, quando Nino disse "Flávia eu te amo", houve uma descarga imensa de UNR's, consequentemente reagindo no corpo de Flah, e no emocional, o que possivelmente causou o surgimento dos Mutagênicos Instantâneos Temporários (MIT) Flahormônios. "O perigo é se o estágio em que os Fh's estão no momento (MIT) evolua para MIP, ou seja, permanente. Um caso a ser estudado sobre isso é de um indivíduo de apelido "Novak", de 16 anos, que já apresenta reações muito fora do normal para os Fh's", revelou o diretor do ICP-HP, Peppi Parangolé. GEENTE, fiquei Rosa Xicléti com isso aê. O pior é que isso vem des de 2008 mesmo! Nesse mesmo ano eu mesmo tive certas reações estranhas na época de Junho. (o quêê?? ãã??)

* Na quinta-feira que passou (01/04) tivemos o aniversário de um mês do nosso contador de visitas. Vamos aos númeors:: Total de 31 dias, 610 visitas. Tivemos aproximadamente 20 visitas por dia, ou seja, recebíamos um leitor a cada 1h 14min. São todos da sala lendo! E mais uns perdidos aê.. hehe.. tipo o Luci (LB²).

* Quem naum leu.. lê o NOTAM aê de baixo ;DD A KAHlinda falou que o pai dela leu, e axou engraçado. asuhuhsa. Falando nesse NOTAM, OLHA SÓ O VÍDEO QUE EU COLOQUEI PRA VOCÊS NO VIDEO SPACE :) "Preço Absurdo / Puta Sacanagem - by Lucas R e Marcos S ((mas eu recomendo assistir no youtube, pq as anotações estão supimpass.. LINK ::D http://www.youtube.com/watch?v=DZ-l4la3xu4

A som de Third Day.. tenham todos uma boa ;D E até amanhã, na segunda etapa do SIMULADO ANGLO: TOMARA QUE AS QUESTÕES "MODELO ENEM' ESTEJAM PELOMENOS A NÍVEL MAIOR DE SÉTIMA SÉRIE. Bjss e Abrss!!

Nenhum comentário: