sexta-feira, 16 de abril de 2010

45th . E O PAU TORÔ

"Estude como se você fosse viver pra sempre, viva como se você fosse morrer amanhã" Essa foi a "Sorte de Hoje" no meu okut ontem. Mas seria algo mais ou menos assim: "Estude como se você fosse morrer amanhã na prova maldita de FÍSICA!" Não tem prova melhor do que essa pra finalizar a semana. O pior foi o que aconteceu com a fila da direita, na prova de GEO. Éé KIMdim, se você estivesse seguindo o mapeamento, quem iria ter os quinze minutos pra fazer a prova era o Rodrigo Serginho, e não você! Então: UEBERjet deixou as respostas das de Multipla todas em negrito.. e teve que passar caneta em todas as 17 provas. E ainda esqueceu da questão 6, porq ele não olhou o verso.. teve que anular.. KK, zero eu não tiro. Mas acontece... AGRADECIMENTOS pra Mih Bueno e à Luh Barr por terem desejado boa sorte nas provas.. porq realmente agente teve.. ontem também, como vocês leram (né), na prova de QUIM.

Vida booa essa de psor de FIS não?? Pra corrigir prova do 2em é um toque!! Será que tem coisa pior? A Denise falou que o 3em fez uma prova de quatro folhas frente e verso :O Ela tava tentando consolar a gente? Tipo.. "2 em é ruim, mas veja só, ano que vem vai ser pior!" Aliás, BOA SORTE pessoal do 3em que vai fazer prova amanhã :D (HAHA!) Falando em Denise.. hoje foi a vez dela abrir o core.. "Eu gosto muito dessa sala!" "Me faz muito bem dar aula pra vocês" "Pra mim, vir aqui não um trabalho.. é um passeio!" Contou também umas histórias do seu outro colégio onde trabalha, mas que eu não posso falar qual.. tá, uma dica: tem uma coisinha que voa no símbolo, e é verde. Nos revelou como se fazer uma cara de cocô, do jeito que algumas alunas olhavam pra ela... Ah, mas também tem as alunas boas! Aquelas que vem, dão um abraço, um beijo.. e certa vez uma aluna perguntou: "Profee! Quantos Scarpin você tem?! Nunca vi você repetir um!!" (Scarpin = Sapato.. eu ia escrever Scarpan, mas daí eu procurei no google ¬¬") Beijos especias profe ;D

No dia 26 de Março, saiu o resultado do concurso MPPR (Ministério Público do PR). Conhecidos que passaram:: Thali Bastos em segundo (influências de Luana BARRICHELLO), e Kaio H. Massa em centésimo trigésimo quinto. (KK) Se vocês quiserem o link do resultado, com as noas, etc, pesquisa ali do lado "MPPR", e vc vai cair direto no link. ENTÃO, o Kaio prometeu a mim que se passasse, iria voltar a estudar conosco!! Ele passou, agora estamos esperando ele ser empregado! Só isso. Mas ja fazem 3 sextas com essa. Es tamos na expectativa!!!

Um poco antes de iniciarmos a redação do POST, eu Greg Quevedo, e José Phelps Origami estavamos dando uma tocada todos juntos. E EEENTÃÃO, demos um UPGRADE na música "Preço Absurdo / Puta Sacanagem", com Zé na base, Greg por cima no solo, e eeu, por trás fzendo o rítimo. (UIAAH!!) EM BREVE, NO YOUTUBE, A VERSÃO COMPLETA!! COMING SOON.

Tenhm todos uma ÓTIMA.. um VÀM aos queridos.. e um bom findi às Agacats (PS.: Alguém já enetndeu o PQ do "Agacats"? Deixe-me explicar: Tem Chacretes, Paniquetes.. e Agacats ¬¬") Não? ..KK

E QUALQUER COISA COMENTA :DD Bjoo!
TNX4RDN

Um comentário:

Caarol Ferrari (: disse...

TNX4RDN
Thanks for Reading? k
bolado