terça-feira, 20 de abril de 2010

47th . 3D / O DIA DOS MIL :D

Seeeeeenhoraas e senhooress!!!! Sejam bem-vindos ao POST 1000 do blog! É hojee!!

Primeira aula foi de descobertas na sala... Queria começar contando o fato com duas perguntas: Vocês acham que o Agape é pouca coisa? Vocês acham que a Loira Maior não passa de uma loira que é dona de um colégio sem graça com quadra coberta e tudo mais? SE SIM, vocês estão completamente enganados. Depois de um ano de encheção de saco, ela finalmente nos deu o tão desejado multimídia. Outra pergunta: Por quê demorou tanto?? Suposta resposta: Porque o colégio é pobre e tava falindo. NÃÃO!! É, mais ou menos... Será que alguém imaginava o que estava por trás daquele singelo multimídia e daquele computador que não lê DVD's? Tecnologia 3D! Essa tecnologia ficou mais conhecida no lançamento esses tempos do filme AVATAR. Foram muitas as pessoas que foram ao cinema, e tiveram aquela bela experiência de ver um negócio azul pulando em árvores, etc. Agora você, ou alguém no MUNDO, já pensou em TER AULA com um AVATAR? Tá, talvez sim.. e agora.. aulas de Matemática B com AVATAR???? Acho que nãão!!! Mas nós siim!! Nós temos aulas em 3D!! Seuss lixoo!! A tecnologia é ótima! Até parece vida real.. porém falta um pouco da produção.. o nosso avatar não é azul.

Enquanto usufruíamos da inovação de terceira dimensão, Peppi (MATa) gritava aborrecido, no 1em: "O negócio vai mudar daqui pra frentee!!" Ele tá P. Na nossa sala ele também ficou bem irritado com a piazada que não pára quieta néé!! E MENINAS, vcs também, suas judas.. os professores só olham pra gente na hora da briga!! Quando a Flah gritava louca e desesperadamente para SexyFrança do outro lado da rua, tia Daniela abre a porta seguida de Robby, que começou dando bronca olhando pra mim. É assim. E sobre MATa, quinta-feira: Recuperação da formativa de matrizes (pros intelingentes só).

Infelizmente minhas queridas Mih e Thali.. não vai ser mais o NOSSO show de pagode. Meu pai é dono da teoria do "NÃO É NÃO". Talvez seja porisso que eu não sou tão bom em argumentos.. a minha sorte é que eu tenho sangue de político. Isso é bom!! Nós temos uma estranha habilidade de enrolar as pessoas. Bom REFLA pra vocês meninass!! Se divirtam por mim. Ah e claro, não se esqueçam daquela promoção: Duas cervejas por R$5,00! (detalhe: uma custa R$4,00). É, antes R$5 do que R$9. Ou não? Aih que sonho. Se esses caras fossem os tios da cantina aqui no HP, com certeza venderiam o Refrigerante por R$1,80. ÁÁ não, é crime!! Para, para, para de bobeiira meu!! E juízo meninada!

Geeente, meus leitoress queridos!! Tenham todos uma ÓTIMA!! Muito obrigado a todos por lerem este, e todos os posts dessa bagaça, todo santo dia em que RESENHO aqui... Bom feriado pra vocês amanhã!! Graande Tiradentes. Feliz dia do POST MIL a todos! (hã, virou feriado então) É, esse dia ficou marcado - 20/4/2010. JUÍZO, um Abraçãão, e um Bejíínn às Agaquetes.

Aii eu tô feliz!! AH SIM, E QUALQUER COISA COMENTA ;D (tipo, um parabéns.. rs)

PS: RUMO AOS DEZ MIL!!
TNX4RDN - E que Deus abençoe a todos :D

4 comentários:

Guilherme disse...

bem bacana pia , curti mto

3D eu ri USASUHAUHSAUHSAUHSA

Mih Bueno disse...

Parabééns PT!!! :d

ps: de presente uma cerveja de R$4,00 -n

:**

Rodrigo FelixX disse...

Nós temos aulas em 3D!! Seuss lixoo!! A tecnologia é ótima! Até parece vida real.. porém falta um pouco da produção.. o nosso avatar não é azul. HUSAHUSAHUASHUHUASHASHUHUAS raxei de rii .. mto bom pt ahha

Thalita Bastos disse...

Aeee Luquinhas parabens seu mala *-* ♥