quarta-feira, 14 de abril de 2010

43th . UXEE!!

Guardem os trubisco, disse nosso grande Peppi. E então recebemos nossa grande prova de MAT.. Grandee. Quem merece uma prova daquele tamanho? Alunos do 2º EM. Tá né, agradecimentos aqui ao nosso WEB (Cuba GJr) que cedeu 30min da sua aula para agente terminar a prova.. e daí, deu tempo?? Não. Poisé, mais de uma aula e meia pra terminar.. graças ao UEBERjet não ficamos "Todo Mundo Louco" (o Cuba fez esse filme ¬¬") Fazer o que. Passaram-se então mais 20min e chegou a vez da prova de PORT. Agente já tava meio jururu, até recebermos aquela linda kerida maravilhosa prova de três folhas. Na verdade eram 5, contando com os versos. Aí a gente ficou P!! Três versos e pouquinho de LIT, e GRAM, sussegado.. uma interpretação de texto, e uns exercícios de multipla. E claro que toodos conseguiram terminar em +-40min. Uxxee!! Coisa ruim. Tá, então vamos falar de uma coisa boa.. Amanhã tem duas provas de QUIM, uma pra quem ficou de REC na formativa.. (tipo, a maioria. Não, eu diria quase todo mundo, menos um ou dois) ee claroo, uma provinha de RED. Uxee(2)!! "Jesus, please help me!" (se você não sabe de onde veio esse verso de musica, entre neste canal http://youtube.com/lucasribeiro27 e veja o video Preço Absurdo / Puta Sacanagem) Kk. Gente, o vini pediu para eu deletar a foto lá: "BBB's do HP2EM. Coloridos tristes pela vitória do DOURADO. Dih e Séh tristinhos :/" do meu orkut. Acho melhor né.. depois dos 5 tapas na cara que ele me deu hoje.. "Tira aquela foto agora!" Primeiro que não tinha como né.. pq a gente tava no col ¬¬" Daí eu falei "Mas o que que tem de..." Antes de eu terminar, ele deu um tapa e gritou: "Tira aquela foto!!" Tá encarnando o Douggrado então! Lógico, numa forma assim.. mais efemenada...

DEXA O PAU TORÁ como diz UEBERjet. Senhores tenham todos uma boa.. estudeem! QUALQUER COISA COMENTA ;D Bayjos e Rãgs.

Um comentário:

kaah pg disse...

damn, nem fale daquela prova de matemática. fiz questão de cramer, vi que errei um número, tive que apagar tudo e fazer de novo :D até aí se foi meia hora de prova KKKK delícia