terça-feira, 13 de abril de 2010

42th . QUIS DEI / CRÍTICA (2)!

Uns dias atrás recebi uma crítica porq o post precisava ser lido 5 vezes pra poder ser entendido :O (tá, mas eu melhorei - isso foi dia 7/4) e hoje recebi outra: "Tá pior que bater na mãe no dias das mães!" Não, esta pessoa querida não tá falando do blog. Mas sim do jeito que eu escrevo. Quem viu os últimos posts mas já tinha lido os anteriores percebeu que o blog fez assim.. começou certo, depois virou uma zona durante uns cinco (no máx) posts, e voltou ao normal. Ou seja, prezado prof. de gramática, isso tava pior uma semanas atrás.. INENTENDÍVEL. Mas o seguinte.. não tem como eu escrever um post certo! Não porq eu não tenha capacidade né (mas não que eu tenha também), porém as pessoas entendem desse jeito.. e é internet (ou seja, porque, por quê, porquê, pôrque, porqüe.. vira tudo pq, mas eu prefiro PORQ). "Sério, não te sacaneando, mas eu fiquei mal!" É, eu açacino um pouco a Língua P. Mas o pessoal entende. hsuauhs. "Por favor, não coloque o nome do seu professor de Língua Portuguesa!" Tá bom.. pode deixar. Mas sei lá. O blog tá aberto a sugestões: comentários são públicos.. COMENTA AE SE VOCÊ FOR A FAVOR DO PSOR, QUISER DAR UMA SUJESTÃO.. ELOGIAR (hehe, muito obrigado gente que tem elogiado o blog) COMENTA AÊ!

No finalzinho da aula mais louca do dia com o corinthiano, chegou a nossa ilustre Major Blond (Loira Maior).. ou loira chefe. "Agente tem que rir um pouquinho né!" éé.. Depois da mensagem, não ficou muito claro se agente pode ou não ficar nu em sala de aula. Tá mais essa não foi a mensagem. IRONIA DO DESTINO!! Ontem mesmo eu escrevi sobre o lema do pai do Anglo, Piermario Piazzi (não seria Pierluigi?), e hoje ela apareceu falando da frase mais famosa do HP "Aula dada, aula estudada, hoje". O filho dela conseguiu uma bolsa num curso de R$20.000,00... (Que bom! - vineta panico). Mas unfurtunatelly não é assim. É, leia o post de ontem. A última aula.. tive meu grande FAIL do dia.. comment FAIL. Pô, fui perguntar pro psor se ele tinha assistido o quadro "Troca de Família" na R7 Domingo.. já que ele estava falando de habitos alimentares, etnias.. a KIMdim assistiu!! E ela comprovou. Só que então ele se irritou e falou as minhas notas para a sala. Uiah!! "Tenho +-60 aulas por semana, vê se eu tenho tempo pra assistir essas porcarias!" Poisé, eu axei que eu tava mal. Até ele falar a nota do Betinho.. HAHA! Não me senti tão só. A Loira Maior pegou a caixinha Lilás de giz e fez um comentário: "Essa cor e a que tem mais energia né professor!" E ele confirmou que lilás é a junção do masculino com o feminino e tal.. mas o zé deu uma resumida.. e ficou mais fácil de entender: "Seria EM CIMA DO MURO" auhsuhasuhsa.

Pra quem viu dois pontinhos rubro-negros (vermelho e preto né ¬¬") distribuindo beijos no recreio e não enteneu, hoje foi o QUIS DEI.. não Quis, Dei. Mas sim o KISS DAY (nossa kk) que existe não sei por que. Mas foi legal, quem não gostou de receber aqueles beijinhoss??!

Amanhã mais duas provinhas bacanas, uma de PORTiugeys e outra de MAT! Aliás, queria agradecer ao Luci pela belíssima prova supimpa de 11 extensos exercícios.. valeu hein! Kk

Senhores tenham uma BOA.. como disse no primeiro parágrafo.. e eu sempre digo.. QUALQUER COISA COMENTA ;D E se você não sabe como.. clica em "Comentários" aqui em baixo.. abaixa um pouco a tela, escolhe uma identidade.. e escreve a bagaça! Abrassín a todos! E estudem :/

5 comentários:

lua b. disse...

Boa sorte nas provas *--*
e, rubro negro ? da onde você tirá essas coisa uahsuahsuhahsuhaus <3

Unknown disse...

Ahh Pt teu blog tá ótimo *-*
Boa sorte nas provas +1

Anônimo disse...

na boa que na internet foda-se a lingua portuguesa.
Nóis ta de sussa e nóis intende o que os mano fala :)
eeee, aprenda a dar aula para o EM antes de reclamar de alguma coisa :*
CF presente

Thalita Bastos disse...

HAHA aaa vai dize, quem não gostou dos nossos beijinhos ? rs

Lucas R disse...

:O Primeiro comment anônimo no blog.. axo que vou tirar kk