quinta-feira, 22 de abril de 2010

48th . DOBLY DIGITAL / ENQUETE

Saudações! Hooje, após de alguma forma eu ter "protestado", ou apenas comentado ontem no blog, recebemos nosso computador com leitor de DVD!! Foi na aula de MATb, com a professora preferida de James Cameron, diretor de Avatar. Beijos para tia Lu por ter trazido a maquina pra gente. Falando sobre Avatar, enquanto nós faziamos uns exercícios de MATb, começamos a ouvir um som estranho, vindo da frente da sala. Soava como um ritual indígina, mas poderia ser facilmente confundido com uma musiquinha da Avatar. Ainda não sabemos exatamente o que se passava.. mas uma coisa é certa: a tecnologia é de ponta!! Segundo o Lucas Bastos, ou mais conhecido como Machadinho (ááá gelô né, Bastos?) além de termos tecnologia 3D, nós temos DOBLY DIGITAL 5.0!! HAHA, mesmo assim, a musica não foi identificada. Após assistirmos um episódio de Numbers, recebido um PC com leitor de DVD, descoberto a tecnologia 3D e o sistema de som SONY em nossas aulas de MATb, eu iria até falar de um programa de "Inclusão Digital" para índios, mas talvez alguns não levariam na esportiva.. KK.. talvez nem nossa queria TAYO (Não, nenhuma conexão POSSÍVEL com TAYO motel). Tayomara, um beijinho pra você como demonstração dos meus sentimentos. EM NOME DO 2EM e perdidos, queria dizer que gostamos bastante de vossa senhoria (apesar de você achar que eu pareço com o Rodrigo). Uih!! Hehe, brinks Séh.

Notícia fresquinha do 3em, sobre a professora Fala Sônia, que foi entregue a mim pela grande Bastos: ela não come chocolates - qualquer tipo - e frutas. Esse é aquele tipo de notícia que no final você para e diz: E DAÍÍÍ!! Mas segundo o pessoal do 3em, ela é meio meu humorada.. conclusão: Vai comer chocolates psora!! Tá bom que quem me contou isso foi uma chocólatra, o tipo de pessoa que come chocolates quando tá de mau humor ou P da vida. Mas eu creio q de certa forma ajuda sim. Hehehe. Próxima quinta, eu a levarei um chocolate. OURO BRANCO (há, tomara que ela não qeira!!).

E a enquete aê pessoal, vai até o início do quarto mês do contador de visitas.. mais um mês pra vcs votarem aê.. Se você achou que você não deu nenhuma risada ciquer, vote na segunda opção (Ou sei lá).

Senhores, uma BOA. Chuva pesada se aproximando, e pro Riberão, chuva é fatal. Bom, pelo menos pra minha internet é. No post de amanhã, o sempre especial de sexta-feira, vou trazer a vocês uma piadinha de política ;D Hehe, é bacaninha. Já vou logo avisando, não é em prol da campanha da Dilma. É porq eu realmente achei ela supimpa. A Dilma já tem demais, o Lula, cujo seu governo tem 86% de aprovação. Obrigado a todos pela visita, e claro, QUALQUER COISA COMENTA ;D Beijuss!

RUMO ÀS DEZ MIL VISITAS!!
TNX4RDN
:D :D

Um comentário:

Thalita Bastos disse...

Eu nao critiquei ela por nao comer chocolate, mas ela nao come nenhum tipo de doce !! :O explicacao basica para o seu amarguismo ! haha corrige a informação o sr. Lucas :p :*