quarta-feira, 7 de abril de 2010

Thããrdyyeiightithh Dei . CRÍTICA !

Oolá meus queridoss.. pqp! Ontem O índice de merda por palavra ao quadrado tava muito alto. E ontionti tbm.. recebi certas críticas construtivas hj.. kk. Axo que acabei fumando demais pra postar.. exagerei na dose. Enfim. Vou escrever direito (;D) pra ver se as pessoas entendem o post sem ter que ler cinco vezes a mesma coisa :O É sério, mas gente valeu por avisar né :) Escrevi tanta M ontem, que esqueci de falar que o Cezão abriu o coração pra gente segunda. Provavelmente, peloq aconteceu e mais outras reclamações, ontem nós tivemos a mapeamentalizamentação da sala. Ainda assim, a piazada deu um jeito e saiu né.. até a Maggie abrir a porta ;D pagabéns, disse Vinícius. Na aula com o Luci hj descobrimos que o menino D. Pedro recebeu um pepinão na pré-adolescência.. ui. E no BRA era o maior crew!! O rei dava o primeiro, depois o primeiro ministro nos parlametares.. e daí o CREW era no POVÃO. Denoovo na última aula, tacaram mais e mais pedras no Betinho. Tadinho!! Não fez nada pra vocês!! Pilantras sem coração! Falaando em JUDAÍSMO: o prof. WEBjet pegou o meu celular denovo! PQ ELE DESPERTOU AS 11:05 DA MANHÃ. (tá bom, taquem pedras no Betinho) "Judaísmo Total"!! Levei uma mijada do psor (depois dakela careta e akeles gestos que ele fez.. só quem viu!! uhasuhsauh - Rádio!!) pq eu falei: "São um bando de pau no **!" "Uma coisa que eu não adimito em sala de aula é palavrão!!" Eu devo ter algum problema com professores de Geografia.. "Vê se eu tenho cara daquelas vadias ali da esquina!" (Isso quem disse foi o Momo) E daí o Rodrigo comentou algo que eu poderia ter dito (não, não poderia, se não ele me jogava pela janela): "Quer que eu responda?" kk. Malvadeza. VAMO DEIXÁ O PAU TORÁ QUE AMANHÃ É NIVEEER DO UÉÉÉÉBEERSSOON SIILVAA. Parabéénss Rádio!! (Cuba Gooding Jr)

Geente espero que esse tenha ficado melhor e mais compreensível. Grato pelas críticas THALInda, Kahlinda (Oprah Goldberg), Gui Ribeiro, Andrey (Greg Quevedo).. Ficou bacana?? husauhsa eu gostei da parte "pagabéns, disse Vinícius."

Musica nova aêê!! QUALQUER COISA COMENTA ;D Beijoss pras meninass e pros mais chegados.. kk brincadeira. Abrass!!

Um comentário:

lua b. disse...

você se supera em Pt ;**