quinta-feira, 29 de abril de 2010

53th . VÉIO FELIZ ! / MUDANÇA DE HÁBITO

Que dia mais frio (diaa mais friio), que dia mais friio (dia mais frioo)... Em rítmo de Mudança de Hábito estamos nós e este dia tão frio, que me deu uma gripe, das boas, e que me fez faltar a aula de hoje, neste blog que tem seus dias bons e ruins... Nosso querido Rô Serginho tratou de me informar sobre parte doq aconteceu hoje.. boa leitura:

Não poderia deixar de postar no dia que tem duas aulas com o Wélio... Como passado ontem, hoje teve recuperação de RED e HIST. Em uma das duas de QUIM, teve a prova do Luci. Aí quem não ficou de recuperação tava mais susse, aquela coisa toda, uns jogando stop, outros conversando... Agora ele, o italianinho lutador do 2em, a nossa Ferrari Dourada, estava sentada "ao contrário". Sabem aquela posição né, com as costas para frente da cadeira. Nosso grande Gurgel, o Véio, ao ver aquele scapamento sorrindo pra ele.. haaa não deu outra. Ecaxou-lhe o parachoque! E não ficou só nisso! A milionária soltou aquela buzinada!! Mas não foi uma normal não. "Teve até gemido!" disse Rô...

... E então, andava eu pelas notícias do MSN. E vejam só!! Preço do Viagra vai cair de 35% a 50%!!! Ok, você vê essa notícia, lembra do primeiro parágrafo de hoje.. VÉIO FELIZÃÃO !! kkk, tadinho do Kevin, deve ter sido a primeira pessoa ao perceber a felicidade da pessoa, e foi na pele. Me falaram que ele tinha falado sobre a notícia na sala.. 'purrra', tava sabendo antes que todo mundo mesmo!! Abrass veín, te amamos. O Ferrari deve sentir algo mais caliente.

Disse ontem que iria entregar um chocolatín hoje para SONYa. Meu informante contou que ela ficou muito braba hojee!! É, como me falaram, ela tem realmente um mau humor power. Fica pra próxima semana!

Falando em comida, hoje tivemos o retorno oficial de TIA QUÉSIA!! Não sei se tem acento ou não. Mas é isso aêê, titia fof's (não tão fof's, pq agora ela voltou da lipo!) que faz nossas merendinhas de todo dia da semana, para que nós possamos estudar alimentados e com energia!! Mas infelizmente temos que pagar por aquela comidinha gostosa da cantina.. gostosa, pelo menos eu axo. Mas gosto não se discute!! Preço também.. a não, preço sim.. principalmente quando está alto. Não que seja o caso. E também não é o que mais importa na cantina. O que importa é o amor que as tias tem por nós!! A vontade de, saudavelmente nos alimentar. Quanto a saúde, aqueles croissants de chocolate bastam :D Os X-salada também. Mas se quiserem mais info's, deem uma olhada em um notam que eu fiz sobre uma lei, no mês passado.

E então vocês entenderam a saudação de hoje: Mudança de Hábito. Sônia: seja mais feliz, coma chocolate. Véio, o preço vai baixar pra caramba, mais respeite os alunos.. kk. E tia da cantina, não ultilize mais a "Lei de oferta e procura", até porq não há outro lugar no colégio pra "procurar"*.

Senhores, é isso aê.. valeu por lerem, até amanhã!
That God bless everyone :D

* É bom deixar claro que eu não estou chamando ninguém de mercenário! Pra fazer uma crítica dessas, é necessário conhecer os gastos DA cantina, não apenas os nossos. Por exemplo, para compra de qualquer coisa: o uso de energia, mão-de-obra, etc. Isso, para UM produto. Tirem suas conclusões. Mas a minha é que, se houvesse concorrência, o preço seria menor. Isso é "Lei de oferta e procura", pois quanto mais procura existe, o preço aumenta. Por quê não "procuramos" em outro lugar? Nada contra NINGUÉM.. que fique CLARO.

2 comentários:

Kevin Ferrari disse...

VAI A MERDA SUA BIXA!!!!

Lucas R disse...

Kevin, todos sabemos que você é macho. Até coloquei "ferrari dourada", pq eu sei q você "considera" quando eu te chamo de DOURADO. kkk.