sexta-feira, 9 de abril de 2010

Fórrdythh Dei . OWWN Véio

EMO - Descobri meu lado emo hoje. Ai, acho que eu vou fazer um POST pro pessoal chorar!! HAHA.

Entalpia.. hoje nossa aula de química se baseou em como calcular a entalpia de uma reação por meio de uma equação termoquímica. Hoje nosso véio tava meio esquisito.. errou umas três vezes.. na segunda, falou que tava com a cabeça meio longe e que no final da aula ele nos contaria o por que. Depois de terminar o último exercício da aula ele nos revelou :D "Amanhã as dezenove horas as portas da igreja vão se abrir. E eu entrarei com a noiva do meu lado" OOOWWNN *--* Foi o que todo mundo disse!! OOOWWWNNNN e sim, os olhos ficaram assim *------* Foi 'parecido' no terceiro ano. No final da aula número 240, ele também os contou .. e ele chorou. OOOWWWNNN.10³³³ **-------** E as Ferrari's da sala ligaram o parabrisa para enxugar as lágrimas.. "Ficou rosa em cima da sobrancelha dele!" disse C. Ferrari. Quando o veín descia a rampa, disse pra mim "Luquinhas! Não vai dar o butcha hein!" KK, e o sr. vê se não desmaia ;D Só desejei um bom casamento :) WELio, que Deus abençoe a sua família e o casamento da sua filha!! OWN to arrepiado.. e chorando. Não. Aii mais eh fofoo *--* kk. Sim.

Mudando de assunto *--* o prof. WEBjet nos revelou o significado de URSS. Ahh que idiota, quem que não sabe?? Ueberson Rádio Sexualmente Safado. KK, vou fazer uma montagem para as pessoas entenderem que ele parece com o Cuba Gooding Jr. Jorge contou uma história estranha lá da oitava série.. não sei o que tem a ver, só sei que ele chegou a conclusão que TaYOKOHAMAra faz parte do Avatar. Só falta pintar de azul. Ain gente!! O Willian do BBBB10 (Jorrrge)(O William é mais o cabelo da Kalinka) fez agente imaginar ela lançando uma flecha. Mas daí parece uma índia. (índia ou japa?? ou avatar??) Trabalho para o ICP - HP descobrir, agora dirigido por Bãxtérium iartes, já que o Peppi acabou dormindo no trabalho ¬¬"

Senhores e senhorass do meu core, tenham todos um ótimo findi! Juízo!! E boa sorte pro grande papai que vai fzer a bagaça na igreja lá. A som de Third Day deixo um bjinho às Agacat'ss e um VÀM aos homens peludos da casa.

Aii que manhã mais emo que eu tive...
VÀM creditos WÉL.io

2 comentários:

nany disse...

aaaah *--* chorei com o velho, muuito fofo <3

Caarol Ferrari (: disse...

ai meu Deus, eu chorei tanto com ele *-*
o Véio é a coisa mais fofa do mundo, e eu tenho um vontade de enfiar um pau no bunda de quem zoa ele ! --'
Parabéns Professor, *-*
E parabéns pelo Blog PT. Agora eu sei que você tem um coração mole ! HAHAHAHAAH
beijos