sexta-feira, 23 de abril de 2010

49th . UMONTEDECOISA / PIADINHA POLÍTCA

Seeeexta!!! Aleluia! Graças a Deus chegou o último dia em que somos obrigados a acordar cedo.. e chegamos em casa vivos.. mas não acredito que vocês passaram o mesmo susto que eu. Bom, primeiro vocês tem que entender que vir para o Riberão é uma aventura (imagine com chuva!!). Como eu disse ontem, pra nós, chuva é um perigo! Na minha vinda pra casa, depois do colégio, pai quase capotou o carrinho (que não é Off-Road, o que pra vir pra essa região é quase indispensável). A chuva fez transbordar uns lagos por aqui, e o que fica boiando não é lixo.. é milho, tomate, etc. Passavamos por uma grande descida quando derrapamos em alguma coisa verde, parecia ser um tufo de alfaces, mas graças ao nosso Deus nada aconteceu (KK). Aproveitem o post de hoje!! O nosso especial de sexta :D

Eu iria postar aqui as nossas experiências nas duas últimas aulas de QUIM, com todo aquele lance legal do Álcool com a Gasolina.. porém, tem bastante coisa pra falar!! Falando em QUIM, lembramos do Wélio (ou véio). Pensamos nele, pensamos em piadas super bem elaboradas, e nunca, jamais, repetitivas. Hoje ele nos contava uma história da filha dele, que trabalhou no feriado e tals. Disse que, quando ela chegava em casa, nada melhor do que uma hidromassagem nas mãos.. ela ia lavar roupa no tanque. "Foi boa essa da hidromassagem, né Jorginho!" E ele disse isso enquanto Jorrg anotava a piada. KK. Em seguida chegou voando nosso UEBERjet com seu "Momento Perguntinha" ou algo assim, que nós adoramos! Praa quee!! Chega de prova!! Terceira aula do dia, 291º do ano, e na minha opinião, a aula de LIT mais legal de todos os tempos, pelo menos de metrificação!! Será que as outras salas ouviram?? KKK, muito massa. Ela deve ter acordado a MARVINA. E gente, ela nos explicando como que se lida com uma sala de +ou- 60 alunos.. haha. O melhor foi quando ela forjou estar dando um sermão num aluno, pegando o Rodrigo como exemplo. Mas o que deu mais graça ainda, foi o fato de que ele achou que era verdade!! HAHA. Eu fiquei tirando sarro, porém depois foi minha vez. E eu fiquei com muito medo. Sério, a palavra correta pra usar seria TENSO. E ela olhava sério pra mim!!! Chegou num ponto em que eu não sabia mais o que fazer!! KK, não sabia se era sério ou apenas uma cena. Hehe. Quando ela entrou na sala, a piazada tava de pé.. "Rodrigo, senta.. Lucas senta.. aquele menino que está sempre com cara de bravo.." Há, quem seráá esse menino... Mas em meio de tanta alegria nessa aula de LIT, veio, pelo menos pra mim, a maior tristeza do dia.. EU ESTOU PIOR QUE O LUCAS MEDNIS!! :O É sério!! Tipo, ele tem 30 pontos a mais que eu (aqueles pontos da professora), e 0,6 a mais em nota! Ou seja, eu to na merda! Pior que o Mednis Jordan significa estar pior do que o cara que ficou duas semanas no colégio, segundo José Phelps. Betinho me consolou: "Tá na média! 60 pontos!" HA, valeu hein.

Segunda aula de GEO do dia com WEB.. discussãozinha supimpa sobre espaço rural, urbano, urbanização, etc. E nos ficou uma pergunta para casa: O que realmente define o que é o espaço rural? Passamos o finalzinho da aula chutando e chutando, mas não deu certo.. pegamos como exemplo a cidadeZINHA de Borá, interior de SP. Vai pensando aê! KK. WEBradiojet disse estar EM CIMA DO MURO. (Uiihhh!) PS.: com rlação à diferença de definição entre espaço rural e urbano.. aa negão!!

* Como prometido onteem, uma piadinha de POLÍTICA pra vocês!! Quem me mostrou foi a pessoa querida que deslizou nos alfaces como contei no primeiro parágrafo... Em pról de ninguém viuu!! Retirei do "Blog do Miro".. lê aê:

Serra foi a uma escola conversar com as criancinhas, acompanhado de uma comitiva do Jornal Nacional, da Veja e da Folha de São Paulo. Depois de apresentar todas as maravilhosas propostas para seu governo (se eleito), disse às criancinhas que iria responder perguntas.

Uma das crianças levantou a mão e Serra perguntou:

- Qual é o seu nome, meu filho?

- Paulinho.

- E qual é a sua pergunta?

- Eu tenho duas perguntas.

A primeira é "Quanto tempo o senhor vai esperar para sujar a barra da Dilma como fez com a Roseana Sarney??"

A segunda é "Onde sua filha Verônica conseguiu grana para ser dona de 10% do Ebay/Mercado Livre, estudar na Harvard Business School pagando R$ 60.000,00 por mês e ainda por cima "comprar" uma mansão em Trancoso onde o senhor passou o Reveillon???

Serra fica desnorteado, mas neste momento a campainha para o recreio toca e ele aproveita e diz que continuará a responder depois do recreio.

Após o recreio, Serra diz:

- OK, onde estávamos? Acho que eu ia responder perguntas. Quem tem perguntas?

Um outro garotinho levanta a mão e Serra aponta para ele, sorrindo para as câmeras da Globo.

- Pode perguntar, meu filho.

- Como é seu nome?

- Joãozinho, e tenho 4 perguntas:

A primeira é "Quanto tempo o senhor vai esperar para sujar a barra da Dilma como fez com a Roseana Sarney??"

A segunda é "Onde sua filha Verônica conseguiu grana para ser dona de 10% do Ebay/Mercado Livre, estudar na Harvard Business School pagando R$ 60.000,00 por mês e ainda por cima "comprar" uma mansão em Trancoso onde o senhor passou o Reveillon???

E a terceira é "Por que o sino do recreio tocou meia hora mais cedo?".

A quarta é... "Cadê o Paulinho??"

HHAHAH, eu ri bastante. Aproveito aqui pra deixar um abraço pro nosso querido José Serra, que lê o blog todos os dias.. divulga o blog aê brother! Abraço!

Hoje por volta das 09:58 da manhã, um patrocínio foi oficialmente fechado. Porém, o blog não possue autorização para citar quem, e por quê. Falando em notícia, chegaram hoje os resultados do SIMULADOO!! Se você é pai e tá lendo isso, hãã!! Uma pergunta agora: CADE AS NOSSAS APOSTILAS DO 2º BIMESTREE?!! Grrr!

Senhoras e senhorees.. um ótimo findi à todos!! JUÍÍZOO, se cuidem, e segunda-feira começa tudo de novoo!! Beijoss e VÀM's.. e clarooo, QUALQUER COISA COMENTA ;D

TNX4RDN

Nenhum comentário: