quarta-feira, 28 de abril de 2010

52th . ONTEM / ESPECIAL PEPPI / RIBERÃO EM LUTO

Depois dos DOIS POSTS culturais que eu fiz, não sobrou quase nada de útil pra falar hoje.. hehe. Mas leiam se vocês perderam tá!! Até porq eu precisei de bastante tempo pra fazer... Ontem falei pros senhores sobre o TÍTULO DE ELEITOR, e o que tinha de gente comentando que tava ESQUECENDO!! Pessoal mais preocupado com a copa do que com as eleições, como disse Luci. A copa vai começar em quarenta e poucos dias.. e pense que em 2014, as eleições também serão na mesma época. Haa, esses líderes do nosso país são bons mesmo. Hoje numa conversa boa com WEB, disse que a Marina está sendo vista como uma candidata de protesto.. e ele discorda. Nós da rodinha também. Por mim, eu levaria a Marina pro segundo turno!! Pelo menos...

Pessoas do 2em perceberam que eu estava malzinho hoje né.. haha, levei um rolo de papel higiênico e deixei o lixo do lado da minha mesa. Quando o rolo acabou, fui no banheiro e peguei metade do rolo que tinha lá. E de quebra, tivemos duas aulas com Peppi. Aii, imagina a situação. Não criticando a aula dele.. é que MATa fica mais chata ainda quando se está gripado.. e ainda mais, nós estavamos vendo ARITMÉTICA. É coisa de fundamental né.. MMC, MDC, etc. Mas nas auas de aritmética no Apogeu, eu dormia em todas. Não gosto. Uxee!! Só as piadinhas de Pedroca para NOS alegrar. Perguntou a Lissa se um núero lá era primo: "E aí Lissinha.. é primo, tio, irmão.. é o que?!" HAAA. -Não. E então lembrei da primeira POWER-PIADA que ele contou.. foi no comecinho do ano, enquanto ainda estudávamos matrizes (eu até postei no blog!): "Geente, é matriz identidade, não matriz RG tá!" HAAA. Essa sim. -Não não... Perguntei à ele se já tinha ouvido falar da piadinha do mmc/mdc.. ele lembrou depois que contei: "O que o MMC foi fazer na escada? ... Esperar o MDC." HAAA! -Não denovo? Como vocês podem ver, a aula não foi tão ruim quanto eu dizia. Não, foi sim. Mas nós te gostamos Peppi, pq vc é fofinho. Até quando dá bronca. (-Não??!) Adoro quando você me chama de Zezinho.. KKK Rodriguinho não, porq daí eu não tenho certeza se você tá me zuando ou apenas confundindo. Gosto também quando você solta seus bordões.. haha, tipo: "Dá zebra essa equação gente?" "Vamo apagá o parangolé" .. entree outras...

O negócio piorouu quando recebemos os bilhetinhos da RECUPERAÇÃO! Ai sem comentários né.. tá todo mundo puto com isso. Até a KIMdim!! Ficou em cinco!! Hahaa!! Brincadeira. Segundo ela, tá tudo errado. Bom, se estiver, provavelmente ela não ficou em nada.. hehe. Disse ela que tirou 7,0 na de QUIMdim, e estava marcada como recuperação :O Enfim, todos nós erramos. Menos o Cezaum. Hehe. SE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ RUIM, amanhã é quinta-feira! Nãão diiga!! Siim!! Tmos muitas aulas bacanéérrimas amnhã.. duas de RED! E duas de QUIM, mas quimica até que vai.. e claro, aula em 3D! Falaando em quimica.. tem a experiência pra entregar amanhã!! Eu não vou fazer.. tenho que andar 7km até a região povoada de colomo pra comprar o efervecente...

... E o Riberão está de LUTO. Ontem, meu vizinho sofreu um acidente de carro. Um fuskinha verde.. um bezorinho que ficava camuflado no mato aqui, na maioria das vezes.. hehe. Então, ele estava sem cinto de segurança, acabou sendo jogado para fora do veículo, mas o resto, nem é bom contar.. mas uma mensagem fica: USE SINTO DE SEGURANÇA, SEMPRE. Trânsito não é fácil não gente. Não que eu dirija né, mas uma coisa é certa.. temos que cuidar da gente, e dos outros TAMBÉM. Pra quem já foi atropelado, sofreu um acidente de carro logo depois, e roubou o carro da mãe pra andar na Rodovia da Uva, isso já está mais do que na cara. Espero que nós tenhamos aprendido alguma coisa com tudo isso!

Semana passada um passarinho preto (não seria verde? azul.. não?) me contou que Sônia Torraca, a de RED, não come doces. Amanhã levarei um OURO BRANCO pra ela.. e uma câmera. Esondida, a princípio. Mas nada de por na internet se ela não quiser, hehe. Mas vamos tentar ver se ela come um pedacinho :D Pô, é o preferido de quase todo mundo!!

E começará tuudo denovo... Semana de recuperação somativa.. amanhã: HIST e RED. Boa sorte para nós.. ¬¬" Num guênto mais esse primeiro bimestre... Mas de qualquer jeito, temos que estudar. Post ficando por aqui hojee, QUALQUER COISA COMENTA ;D e um beijuss a todas, um abrassin aos queridões.. e obrigado por lerem.

That God bless everyone :D

Nenhum comentário: