terça-feira, 27 de abril de 2010

51th . MAIS POST CULTURAAL !! MENSAGENS IMPORTANTES

Booa queridos!! Ontem nosso queridíssimo Lucas Jordan, o Mednis, nos deixou um comentário supimpa, como ele diz. Disse que um dia vem bombar no Agape nas férias!! Mas poderia vir mais vezes néé! Chega rapidinho cara.. é só dar um passo! KK.. abraço Lucão! Aiih q beleza, já estava com saudades dos dias em que os professores que dão a última aula faltavam.. pelo menos isso né, depois de praticamente três aulas de prova. Aiaii, mas hoje eu não estou muito afim de falar de coisas do col, até porq não aconteceu quase nada, só uma briga no recreio que 'nem tô' pra comentar, até porq foi coisa de quinta série, quem viu viu, e visse-verçá. Já basta o Rogerín falar sobre os pigmeus no 2em. Hoje eu estou afim de falar como os parágrafos culturais de ontem! :P Se perdeu, leia lá. Estão POWER. Hehe.. Vamo lá:

Fato: eu não vou falar nunca, mas vai ser bem difícil de o Partido Verde assumir a presidência. Vocês devem estar acompanhando o caso da Usina Belo Monte, no Pará.. rio Xingu. Isso ae, como eu costumo dizer, é uma puta sacanagem!! Então, obviamente uma usina não vai ser construída pelo Lula por acaso. "Temos que ter energia pro Brasil!" VÀM, disse o véio!! Por trás de tudo há interesse, e o que seria de Dilminha sem o apoio da elite (e do Lula)? E eu te pergunto, quando que o PV vai ir contra o Greenpeace, etc?? E outra, eu não axo Marina Silva preparada pra ir à presidência. Nem Dilma. Serra? É um morto!! Ciro Gomes desistiu. E agoora, queem é o presidente decente pro país?? Coitado dos índios que vão ser desabrigados com essa hidrelétrica!! Coitados. E hoje, eu andava pelo site de campanha de Dilma, o "Dilma2010", e decidi por tirar um print dessa fofa imagem:
Muito linda né gente!! Até parece! Parece mesmo! HÃ. Eu to pensando em votar na Marina, mas ela é muito sono... O Serra é mais sono ainda! Dilma: o vice dela é o Michel Temer. Não gosto dele. (Se quer saber o que eu axo, leia o primeiro NOTAM do blog, em Fevereiro) Bom, e a usina?! Provavelmente vai ser feita, Lula (portanto Dilma) vão continuar com o apoio dos grandes da elite, e nada vai mudar. Com o PT o Brasil melhorou pakas.. jamais voltaria para o PSDB, porém, Marina.. tente dar uma recauxutada aê! Faz uma cara de mau, solta a voz, aparece pro mundo!! Ah sei lá, apesar de tudo, por enquanto minha candidata é ela. PENSE SERIAMENTE NO SEU CANDIDATO ;D Falando em eleições, segue o próximo parágrafo.. temos que fazer nosso...

...TÍTULO DE ELEITOR! Ô cambada que faz niver antes de Outubro... Espero que vocês já estejam sabendo, mas de qualquer forma, O PRAZO JÁ ESTÁ ACABANDO. Até quarta-feira da semana que vem, dia 5 de maio, acaba o prazo pra fazer o Título!!! Vocês podem fazer pela internet.. site, do TSE: http://tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/titulo_net.htm > Abaixa a tela (se tiver afim leia), e clica em "Novo Requerimento". Fácil, e depois vai pegar a bagaça num prazo de cinco dias... VAMO VOTÁ jovens do HP's!! Como no parágrafo acima, acho que nós já podemos ter a nossa opinião formada. É só ter discernimento pra ver o que está por trás do que. Ia falar disso ontem, mas tava muito grande já :D Ficou massa ontem né?!! Vai dizer que é perda de tempo isso?? Votem também ali na enquete!

Ontem acordei, liguei a TV. Jornal da manhã. Estavam falando de hipertensão. Indo para a escola, rádio ligado. Ricardo Boechat falando de hipertensão. Tivemos uma aula hiper tensa. Chegou um ponto que eu estava boiando demais, e decidi perguntar para meu pai, EM VOZ BAIXA, porq que eu tava ouvindo isso tanto. Pra quem não sabe, ou não sabia até ontem (kk), foi o DIA DO HIPERTENSO. Como comentado pelo BAX ano passado, é o que mais mata no Brasil. Sim, causa várias doenças e tals.. e mata mesmo. É uma doença silenciosa.. e quando vem sintoma, ixee, já ta avançadinha. Então, CUIDE BEM DA SUA SAÚDE ;D Aproveitando essa frase: o ministro da saúde, o Temporal, recomendou sexo! Hehe.

Ontem, na hora do almoço, assistia ao Jornal Hoje. Foram falar de ET's. PQP!! Nem lembro porq, mas porra, fiquei sabendo que os humanos lançam sondas ao espaço com MAPAS DA TERRA. VÀM, disse o véio.. denovo!! Eu não vou entrar na minha opinião porq tem gente que realmente acredita nisso. E eu respeito.. mas a minha vontade mesmo é de dizer: VÀM.

Jornal O GLOBO e TV RECORD no DIA DA DECISÃO. Este, evento evangélico que reuniu milhõõões de pessoas. E os "Marinho", ou seja REDE GLOBO, "botaram pra fuder" como cantam as torcidas Brasil a fora. Metralharam os evangélicos!! Haviam trechos do tipo "...era uma visão do inferno!". R7 não perdeu tempo, e logo fez uma reportagem contestando o fato. E terminou com uma ideia de que quando são os católicos, tipo Padre Marcelo Rossi e compania, o notícia vem "Fiéis em alegria", etc. Mas também tem o fato de que foi da igreja Universal, do Edir Macedo, que se eu não me engano é dono da Record. Porém, fiéis são fiéis, são crentes, independente se a pessoa que esta falsamente pregando a palavra, for um boicoteador como foi o Edir. Como dito, tem sempre alguma coisa por trás da maioria das outras coisas. Mas por trás desse blog axo que não tem nada :D Muahahaha!!

Perceberam que deixei umas mensagens importantes em cada parágrafo.. sempre da pra deixar, mas hoje não está tão implícito.. tipo: CUIDE BEM DA SUA SAÚDE, PENSE SERIAMENTE NO SEU CANDIDATO, VAMO VOTÁ, VÀM... e neste, que estamos chegando à despedida, seria: QUALQUER COISA COMENTA ;D Na verdade, comenta mesmo.. preciso mais que todos que leem comentem alguma coisa, e não fiquem só me falando no outro dia no col.. hehe... Obrigado a todos por lerem, ou TNX4RDN.. E leiam também o post de ontem, ante-ontem!! Realmente, tenho dado um pouco do meu tempo pra isso!! Beijoss e abrass pra vcs!

That God bless everyone ;D

7 comentários:

nany disse...

muito bom PT ((: MEEEEED nos visita *-*

Anônimo disse...

Você me lembrou que eu preciso fazer meu título!! Aêe, mt obrigada ♥. Quanto ao post, tá muuito bom, mesmo; eu gostei muito :) E voto consciente sempre né, haha.
beeijo :*

lua b. disse...

Tenho título õ/ , ok. em quem votar ? Hmm, dificil ja que o Ciro desistiu {ah, mas VÀM ele, eu queria votar nele, e ele desiste, pois perdeu moral total!} . Vamos votar na Dilma (ECCA- nojinho dela!). Marina? Olhaa, melhor ela do qe o Serra. (:

Sobre cuidar da Saúde, fica meio defícil quando o almoço da cantina da sua escola custa 7,00 mangos e o X-salada 3,?.

Sobre comentar no teu blog, ORRA PT, eu sempre leio, e sempre falo pra você qe eu gostei - na escola. ;P acho qe isso foi uma indireta pra mim, mas tudo bemm. HáHá!

Então, beijos, até amanhã (:

Lucas R disse...

ashuhassahu Luuh!! É importante lembrar que a cantina não tem Sanduba natural, ou suco Natural. E sim refri e o resto vcs sabem. Eh isso ae, comentando :D Concordando com o comment da Luh.. valeeu vcs!! bjoo s2

Rodrigo FelixX disse...

Como dito, tem sempre alguma coisa por trás da maioria das outras coisas. Mas por trás desse blog axo que não tem nada :D Muahahaha!!


Serááááá ?? NAO SABEREMOS .AHUSAHUSAUASAHAHHAHA BRINK'S

Rodrigo FelixX disse...

Em quemmm ..votarr hmm (ngem ?) .. melhor candita eh a marinaa ;X (na verdade eh menos pior q os otros ;x

Unknown disse...

A menos pior é a Marina com certeza.. ela pelo menos ve o problema de Belo Monte além de um bando de índio sem abrigo, ela consegue enxergar também o impacto ambiental.

quanto à hipertensão, eu deixo pra comentar daqui 40 anos quando eu estiver velha, caida e com um pé no posto de saúde.

Já sobre a guerra Globo vs. Record eu nunca vou ter nada a comentar.. pq duas emissoras que passam programas de qualidade discutível, tipo Gugu e Domingão do Faustão, não merecem o meu tempo D:

Teu blog tá muito digno PT; ^^