terça-feira, 2 de março de 2010

Fórtinth Dei .

Olááá meus amigos e minhas amigass, colegas e demais readers deste broguete... hooje o cientista Lucas R. fez uma das descobertas mais importantes deste ano: após um questionamento feito pela nossa otimista prof. de MATb (soh pq ela acabou com a esperança de tdo mundo de passar no vestibular, e a minha de passar no ITA) sobre os barulhos feitos depois que a Flah falava qualquer coisa... Flavia Milanbi Novakoski libera um hormônio que ao inalado por certos machos em idade da mão peluda além de acelerar a produção de esteróides força as cordas vocais produzindo sons devidamente estranhos. Estes hormônios produzem efeitos colatrais (percebidos também em mim): Machado, RôFx e eu tivemos um momento no cantinho da sala que não é muito bom relembrar. Mas mudando de subject, tivemos outra aula animadora de MATa e Pietrinho como adora dormir encarnou no Betinho... Eu não fiz a tarefa, tentei enrolar o prof. mas naum deu certo.. depois de assinar a pranchta recebi um "Falou Querido.." (bem animado por sinal.. ô)... Frase que marcou hoje foi: Posso apagar o PARANGOLÉ ? .. do nosso animador de MATa. Voltandoo ao assunto anterior até Bãkstérium iartes deu uns gemidos muito loucos devido akeles hormônios... Flavinha ficou de cara com o caso contado pela nossa baxtéria.. o das pinsas e dos médicos, quando eles acabam reultilizando e fazendo uns eskema loko... HAHA mas engraçado foi ele falando..: "Imagine um médico fazendo uma cirurgia sem camisa.. e comendo uma pizza ainda... opa! caiu uma azeitona do lado do Pâncreas.. ah não! essa já tava! deixe eela lá..!" PUTA SACANAGEM. Na últma aula o mais legal foi um debate entre Kahlinka Raposa Felpuda Saúva Bom-Bom Podle, Fah Novakoski, KIM dim, e Lissa, que arrasou novamente com suas opiniões esculaxadoras. No terceiro ano após a Tayomara (índia ou japa?) entrar no lugar de Jarbarbixas Luciano disse: "O Jarbas dormiu e esqueceu de acordar" HAHA... mas oq foi dito pela coordenadora do Riberão foi que os horários não estão batendo.. .. Teeeeenham todos uma boa e um ótimo jogoo do Brasill meus patriotass que vai ou já começou a poucos minutos...

* Agradecimento para Tia Elaine, minha empregada-amiga que deixou eu usar a net dela... tá ake do meu lado "Dibuiando Feijão". Beijoss senhoress e até! Agradecido porler.

Um comentário:

Anônimo disse...

tô com dor de tanto rir KKKKKKKKKK
parabéns pelo blog, de novo :)