segunda-feira, 22 de março de 2010

Tuêntieigithh Dei .

Bom diaa! Na verdade nem deuu pra dar bom dia hoje. Recebemos uma "formativii testii" de inglês de cara hoje... :// estamoss muiito triistess.. Rô foi eliminadoo e o Vinícius ficou no BBB.. a bixa velha, como disse o Jorrrg. Otra bixa. Tudo bixa. Tá loko. Com tanta bixa o céu ainda decidiu nublar e deixar todos nós no escurinho.. com o Luci. Mas peraee, ele tava de Gogoboy, uma fantasia tipo mulher gato e dançando rebolation.. é pra pega qualquer um. Até os Dourados da vida. É Kevin Kinder, ou Dourado? Kevin Kinder Dourado. Ahh mais ele chegou na terceira aula né.. haha, a viadaje tava tanta que nem chegá perto ele chega. Mudando de assunto, messsmo, aula com o Cezão. (cabra macho) Chegamos a falar de hipófese, aquela glândula do tamanho de uma ervilha que tem o hormônio do crescimento lá.. (fiquei pensando, o Mednis deve ter uma Melancia então... não não.. a cabeça dele não é tão grande) Daíí o Zé foi dar um exemplo: "Tipo (a palavra que o véio ama), minha família inteira é baixinha. Meu pai tem uns 1,60, minha mãe uns 1,58.. agora eu, tenho 1,91!" E o Cezão foi responder né.. "Você já tentou fazer um exame dee..." E a KAHlinka, baixinha invejosa, interrompeu maldozamente dizendo:: "...DNA?" husauhsauhsa euri. Mas logo tive que parar.. pq tinha que continuar fingindo que tava doente ;DD ÃÃÃ ??? OQ ??? Brincadeira, eutavamal. Tenham todos uma boaaa.. Juízo, como sempre.. e se perderem o brinco que uma pessoa que te considera te deu.. procure... Peça pra pessoa que tiver do seu lado te ajudar, não pq a outra pagou o preço.. mas pq o seu amigo te considera! ;D Beijoss e VAMss...

Um comentário:

Thalita Bastos disse...

HAHA que bom que você considerou o fato de eu obrigar um desconhecido a procurar o brinco na hora do show de M&R hahahah