terça-feira, 30 de março de 2010

Thããrdyfóúrrthh Dei .

Peerdi a hora de manhãã, peerdi a proveeta de MATb :/ E o Jabarbixa?? Deve estar num sono profundo. Apesar de eu não ter ido, dá pra ter uma idéia doq aconteceu: A Lissssaahh deve ter eskulaxado na aula de Socio, o pessoal deve ter dormido um pouco na aula de MATa, o Rogerín deve ter falado do jogo do Coríntia 4x3, o Bãxtérium iartes deve ter contado umas histórias PBD... Mas tudo o que o Vini sente é verade. HOOJE A NOOIITEE,, se o Douradoo ganhaar, vamos dar um >>ABRAÇOO<< no Kevin Kinder e no Vinii!! Quero deixar meus parabéns ao Tonhão que saiu do HP e não poderia ficar de fora dos jogos escolares! Fez um gol ontem na vitória de 4 (hm) do Atual.. e boa sorte amanhã!! Amanhãã 14h tem jogo lá na sede denovo. Faaz um gool pra miim!! Mas tem perigo de briga pq já faz uma semana que a ATUALOUCURA tá brigando com o adversário. Haha olha só o nome da torcida.. tem até faixa. Ontem eu fiz um NOTAM! E amanhã talvez eu faça outro! Só que naverdade o de amanhã vai ser mais curtinho. É só um "remind" da lei que proíbe uns negócio lá das cantinas do Paraná :o TEM GEENTE ME DEVEENDO DO SANDUICHINHO GOSTOSO!! Temq pagaar também né!! E olha que não é R$3,00 não. Amanhã Vini vai levar o mapa da visão louca lá. Q medoo hein. Mas TEEM GEENTE (adivinha queem?) que iria preferir ele fazendo a imitação do dragão.. mas a águia ficou legal também. A hora que ele levantou os bracinhos. (huassauh) Seenhores e senhoras uma boa.. e não que eu assista esse "programa de alto nível" (segundo o véio), mas se o Douradinho ganhar já sabem!!

Vou finalizar com uma pergunta hj: O que será que o Vini está sentindo?

Nenhum comentário: