quarta-feira, 17 de março de 2010

Tuêntififfth Dei . Niver KIM

Hoooláá segundoo anoo! (e perdidos!) Diia maaaraa que fizemoss duas provichas tchutchukinhass: MATa do nosso parangolé, e GEO do nosso matador (peraê, matador de atacante ou traficante?) Ueeeeeeeeeebersoonn Sillvaa é o nome do garôôtuu.. Web dono da boca do HP. Ééé malaandro melhor ficar de booa.. se não o parangolé da MATa vai taca as craquera em vc.. haha. Craquêra do sistema que dá pra cortá". Aula de história com o LB² (LuciBruci LockeBordignon): apresentação do meu grupex e sorteio do próximo trabalho. Chegaa de trabaalhoo pôôô!!! Kaalinkaa fikou louca pra pegar a Inglaterra.. e SIFerrô :/ hahahaaaaaaaaa. Quase propinouu pra poder trocar.. mas ela naum sabe os eskema.. só eu. rsrs brink's kaah. Graande Kaio Barichello vai fazer uma proveta amanhã!! E se ele passar?? Ele vai voltáá!! Bom, não vou criar muita espectativa. Hehe. Boa sorte Lóbulo. Última aula com o graande Rogerin, que quase nos fez a dança do acasalamentoo.. saudadess.. haha, mas se fez eu não vi.. teve um momento que eu fechei meus olhos. PARABÉÉNSS KIM, que estas horas deve tá bombando no Xops (descurpe-me por naum ter ido, saí do inglês às 16:07, morto de cansado). PARABÉNS AO CMTE QUEVEDO (mais conhecido como Andrey, que eu n postei no dia do birthday). Um bjinho pro LB², ee: o e-mail já foi criado. Adivinha? hp2em@hotmail.com - grato por me escolherem sres.. uhsusah naum sei se vcs perceberam, mas o psor queria ou o RODRIGO ou o ALBERTO (ou seja, qualquer coisa), MENOS EU. Hhhauhsa foi engraçado... "Tá, o Rodrigo ou o Alberto?" "Nããoo o Riberoo" kk. Êta nóis. E ganhei um "dos três ele é o mais responsável" da Flah. Isso foi um elogio?

* Gentii é isso ae, e-mail criado e vô passa um pro Luci pra notificar. Tenhaumm todos uma boaa e bjoss e abrass pra vcs. Salve pra cardíaca que naum vem mais. Foi bom enquanto durou.

Cardíaca: créditos zé. kk

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi um elogio sim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :)