terça-feira, 9 de março de 2010

Nainetinth Dei .

Teerrçaa feiira dia de debaate no segundo anoo!! A última aula eh a aula em que Lissa eskulaxa tdo mundo, Kah e Flah tentam dizer coisa com coisa.. e o Robby exibe sua linda calça xadrez. As primeiras advertências do ano foram entregues ontem aos excelentíssimos senhores Kevin Bueno, e Rodrigo Bastos. Falando em direção, uma coisa que eu adorei naquela assistente: são os bilhetes de tarefa. Aff, quem gosta de receber aquilo?? Ninguém, mas antes receber com apenas um "X", do que receber com o número de tarefas não feitas de cada matéria. Hoje o Bãkstérium iartes deixou os homens da sala com uma pequena grande dor (horrível de imaginar) naqueles lugaress... uihh "cirurgía" de correção do canal da uretra por causa da Tricomoníase.. "eh como se vc pegasse o seu bilau, colocasse na mesa e começasse a bater nele com o apagador".. hahahah a cena foi mto massa. Mas ao mesmo tempo horrível, ou 'horrribol' como diz a perfeita pronúncia do psor de inglês. Depois de tanto sofrimento, a BAXtéria nos acalmou/compensou falando em comer "perereca ao molho branco".. hahaha pra quem não sabe: mulheres com Tricomoníase ficam temperadas lah nakele lugar por um líquido branco e fedido que eu eskeci o nome. Ui. Tivemos aula com o graande Pedro que estava agitado demais hj. Rogerinho, já perto do início do Outono, já está desabrochandoo.. (créditos KIMdim!) Robby não aceitou o convite meu e do Zé pra bombar no xops.. "nenhum psor quer sair com agent" disse zeh.. hsuasuah.. soh o Cezaum: "é só chamar!" ;) Bom por hoje foi soh isso... tenham todos um ótimo descaanso e até amanhã! E sobre o próximo NOTAM - talvez eu fale sobre o aterro da Caximba. Mas eu não to podendo ultimamente (outra forma de dizer preguiça).

* Grande agradecimento à secretária do turismo e presidenta do PT de Colombo, Maria Micheli, pela disponibilização da net. Beijo Sexy.

* Às meninas que me enviaram e-mail com sujestões para a playlist.. eu vou ler... Soon.

Thx 4 riadin.

2 comentários:

Lucas R disse...

Vinii.. primeiro que eu não anoto tudo... e daih vai ter nego que nem vai anotar soh pq vai ter aki no blog!! Tá bom q isso iria ateh aumentar as visitas.. mas quem quiser ler, um dia vai conhecer.. hussauh. Valeeuu KIM por me corrigir quanto ao nome científico do BAX.. kk > eu seriamente não prestei atenção nakela aula... oobrigado pelos elogios. Ateh.

Unknown disse...

"As primeiras advertências do ano foram entregues ontem aos excelentíssimos senhores Kevin Bueno, e Rodrigo Bastos" = a coisa ta preta