sexta-feira, 26 de março de 2010

Thããrrdyytiuoothh Dei . RESULT MPPR ! Hora do Planeta .

A coisa tá feia. Ontiontem teve o caso do e-mail, conhecido como "Trombadinha Judaílson do E-mail", onti o do Transporte, conhecido como "Polenta que Não Sabe Administrar", e hoje o CASO DA BOLINHA. Levamos uma esporrraaada dakeelass. Flávia, Kalinka, Kevin e Nany abriram seu coração, nesta ordem, sobre o que sentiam desta sala, deste grupo de amigos que está junto a tanto tempo. "Isso queima a nossa salaa!" Nany quase chorou. Flávia disse: "Estou a seis anos aguentando isso!!" Após essa frase, o Instítuto de Cienssia e Pesquiza do HP (ICP-HP) foi rapidamente acionado, e pesquisas foram iniciadas para descobrir a quanto tempo os Flahormônios estão agindo no corpo da piazada, especificamente causando a vontade, o prazer em jogar bolinhas de papel. Quem acaba sofrendo com isso é o meio ambiente, uma vez que são amassadas milhares de bolinhas de papel. Se o GreenPeace ficar sabendo disso... amanhã, se a Flávia morrer entre 20:30 e 21:30 já sabem. É a hora do planeta, e seria a nossa também. Mas não pensem que a nossa sala é uma merda só por causa da piazada loka (gente, piazada não são tdos os piás, pq isso também deu briga). Isso também foi motivo de indignação,, pq a nossa sala é loka 'dees dos tempos mais primórdioos(8). Na realidade, no tempo em que Flah entrou no HP's, agente passava as três primeiras aulas guardando bolinha pra hora do recreio. Era muito massa!!! O "céu" ficava todo branco!! E o Aterro da Caximba recebendo quase 450 caminhões de lixo por dia. Mas a indignação do 'Ueeeeebersoon Siiiilva é o nome do garôôôtuu', ou WEB, piorou depois da ligação que eu recebi no meio da aula que o meu celular tocou. Mas eu dedeeeii o Lucas Machado de Assis!! Judaass!! Foi sofrer comigo hj.. pensando oq. Mas o pobrema é que eu já estava usando o celular, pq recebi uma mensagem de outra praticante do Judaísmo.. Thali, me mandando mensagens (18+)... combinaaraam néé!! Os dois Bastinhos (bostinhas também). Vamos sair de indignações, e vamos falar de coisas boas. FIM DAS APOSTILAS DE FÍSICAA!!! Peraêê, até que ponto isso é bom?? hsauuhas. "Não se preocupem, dias pióres virão" (boa frase pra finalizar heiin.. até porq as aulas de quimica terminam assim) Hehe. QUERIA FALA SOBRE DUAS COISAS IMPORTANTÍSSIMASS::

* Amanhã né gente, hora do planeta das 17:30 às 18:30, horário de Greenwich. Prove pra você mesmo que é diferente dos demais e apague a luz. Só que antes tenha certeza que o Kevin não está perto. Nunca se sabe.

* PARAAABÉÉÉÉÉÉÉÉÉNSSS THALI BASTOSS E KAIOOOOO !!!!! Pra saber doq eu estou falando: COLE NO NAVEGADOR ESSE PDF: http://www.mp.pr.gov.br/arquivos/File/estagio/resceaf0210.pdf (( Bom, a Thalita nem precisa procurar né!! haha Agoora o Kaioo.. tipo, não perca tempo.. pule logo pro 135! Hhusauhas.

Bom final de semana a todoos!! Juízo.. beijoss!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é culpa minha se vocês tacam bolinha de papel, tenha modos u_u KKKKKKKKKKKKK