segunda-feira, 15 de março de 2010

Tuêntithãrth Dei . (23th)

Muiitoo boaa emoss e emass.. diaa perigosoo no Hagapêss.. o 23º dia.. pra quem já assistiu o filme do Jim Carrey.. :o "The Number 23" ... dia perigoso em que o fugitivo da novela das oito entrou em nossa sala... mas ele mostrou seu lado bom: consertou o neguinho portátil do Cezão pra gente assistir um vídeo educativo sobre bombas atômicas.. e que bomba heinn!! Mas chamam de "Little Boy", ou "Garotinho"... é diminutivo mas parece ter vida própria akilo..! A experiência foi tão boa que a galera nem saiu da sala quando bateu a sineta... Antess desso na aula com Luci Bruci Locke Bordignon (LB²) tivemos um papo breve sobre uns padre lá.. e ele nos revelou um TOP SECRET do vaticano: João Paulo primeiro veio antes de João Paulo segundo. Uauuhh!! Ficamos tããoo "de cara" que uma de nós, a queridíssima FLAH começou a ter soluços.. o problema dos hormônios, aqueles que são liberados e se propagam pelo ar, SE AGRAVARAM!! Nunca vi soluçoss tãããããoo mutaantess assim!!! kkkk. Xavi nos contou denovo a sua história triste com a palavra "Bachiller" .. Puta Sacanagem meessmooo com o nosso chileninhoo!!! Vamo fazer um protesto lah pra muda o certificado dele... tádinhoO!! To aqui conversando com um grande amigo, Guilherme Ribeiro.. meu irmão, que saiu do HP no final de 2008, e que já foi Bueno.. por alguns segundos.. prazerosos segundos, peloq me disse... (ax que vou apanhar, mas blz) e no seu sub do MSN: "Imagine: Cine , Restart , Hevo84 dentro d um avião sendo pilotado por Galvão Bueno caindo no Oceano (Deusécapazdtalmilagre?)" É meu sonho !!! Faltou soh NxZero, Fresno, McFly, My Chemical Romance.... e Deus é capaz de todas as coisas... até de ter criado o Gui. Estou aqui tendo idéias pros dois NOTAM's que vou fzer.. eu já pensei no aterro da Cax., e hj o Luci me deu umas idéias... McDonald's (prod. de lixo em geral), e o grande capitalismo.. o Jhonny falou que é capitalista acima de tudo.. eu pensei: se vocês querem exterminar todos os viados, ou melhor, Homossexuais do mundo, eu preferiria exterminar todos os capitalistas... São três idéias, mas dois NOTAM's... soh se eu deixar de postar outro dia.. enfim. KALINKA E FLAH: eu li o e-mail "LEIA PORRA", e nunhuma música eh bacana pra colocar aqui... soh uma do Muse, que coloquei como primeira. Hot kisses pras meninas... meninos: VAM. :::DD

Nenhum comentário: