quinta-feira, 11 de março de 2010

MULTIMÍDIA!! 21th . Visita KAIO

Mto boaaa hermanos e hermanass!! (salve pro Machado) Grannde dia em que Kaio Barrikeluss nos visita (eu já estava com saudade dakela língua de Luana na minha orelha).. e conhecemos o nosso graande MULTIMÍÍDIAA!!!!! Mas falta o nosso armário. Eu ainda não estou feliz. Ontemm tivemos nossa primeira prova do ano! Rogerinhoo e suas pegadinhas. Uiih. Poucas aulas antes, nosso graande "companheiro" Pedro se irritou com a piazada... quando ele estava na frente da porta do terceirinho, lá fui eu: "Ô psoor, a piazada tá zuando na tua aulaa heinn (tipo, mas eu não)" .. E me respondeu dizendo: "Poisé. Mas vou começar a mandar pra baixo! E vou começar por você se naum entrar na sala agora!!" Ehh "moçada"! Hoje foi um dia emq nós tivemos aulas de QUIM. e BIO., em uma ouvimos piadas de véio e em outra histórias de pescador. A fala sério, a Marvina não fuma crake. Soh se ela troca os papelão dela por droga. Queria deixar meus parabéns a Bobby Mc Ferryn, o da "Don't Worry, Be Happy"... são 51 anos de vida. Amanhã, 09:30 o nosso querido Lula chega no Afonso Pena.. vouu lah bater um papo com ele.. ver se ele arranja um armário pra gente... Fiquei sem postar nos dias 3/3 (15th) e 10/3 (20th)... poriss vou fazer dois NOTAM's.. um sobre o bagúio de lixo da Caximba e outro q ainda naum sei. Kalinka quem sabe um dia eu vejo lahh o e-mail.. HA! Eh q hj num to mto bom naum.. 40min no Rodovia da Uva com as tiazinhas faxineiras te encoxando naum eh legal. Beijoss e abraçoss... bixas.

Nenhum comentário: